terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look: Onça, ponto de cor + Jeans !

IMG_8601

Faz teeempo que não posto um look que usei aqui no blog. Esse look usei em uma festa em um domingo a tarde típico de primavera, calor a tarde e à noite aquele frio. Aproveitei o horário de verão (dia durando mais tempo!) para fotografar o look com meu fotógrafo particular (cof cof!).
O look é composto pela minha camisa predileta, minha sapatilha colorida predileta e minha calça jeans com dobradinho predileto na barra, ou seja, tudo de muito amor! haha Confiram.


IMG_8600

1381378_10151816367823964_1149762200_n

IMG_8585
IMG_8573
IMG_8591
IMG_8588
1383655_10151816368168964_946911616_n


Para quem quiser conhecer mais o trabalho do meu fotógrafo é só clicar aqui e entrar no site que está de cara nova e conferir as fotos ;)

Espero que tenham gostado do look. Não saiam sem deixar um comentário e uma forma de eu responder. Caso não tenha, clique em "notificar-me" que quando eu responder aqui você vai receber direto no seu e-mail (acredito eu rs )
Mil beijinhos :*


"Confiem sempre no Senhor , pois ele é o nosso eterno abrigo."


 Siga-me 
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube

10 comentários:

  1. Adoro a cor dos sapatos :D
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. lindoooo look Ju!

    Arrasou :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo, e o blog também.
    Bjs e até a próxima!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look JU, está linda, a camisa com estampa de onça está diva!!! :)
    Arrasou!

    bjusss

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa que fotos lindas!
    Ah lindona quando escolher o post aqui te mando email avisando ta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Ju, arrasando como sempre
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda! Adorei o look todo!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  8. linda a blusa e a sapatilha!! ^^

    adorei, Ju^^

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Com um fotógrafo particular assim tudo de bom eim Juju? haha Adorei!!
    Beijoos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Juuu linda como sempre, adorei seu look!
    beeeijaoo
    Lay,
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.