segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Unhas da Semana - Efeito Marmorizado Diferente!

unhas da semana tecnica da água watter nail art unhas decoradas juliana leite

Sempre adorei esta técnica de pingar esmaltes na água e depois (tcharããn) mergulhar os dedinhos para criar um desenho surpresa nas unhas haha, é maravilhoso. Quando fiz a primeira vez (veja aqui) fiquei encantada com as surpresas, até comentei que cada mergulhos dos dedinhos ganhava um "AAAH", um ataque de fofura, etc. É uma técnica muito divertida de fazer nail art até para quem não tem habilidade. Confiram as fotos e comentem o que acharam ok ?!

unhas da semana tecnica da água watter nail art unhas decoradas juliana leite
unhas da semana tecnica da água watter nail art unhas decoradas juliana leite


E aí ?! O que estão usando esta semana ? Quero saber tudo ! Comentem e me contem <3
Tenham todos uma semana abençoada por Jesus que te ama e te quer bem
Muitos beijinhos!

Outra decoração usando a técnica AQUI

ps: Ás vezes as muitas tarefas da vida nos impedem de fazer coisas que amamos, mas não é por isso que vou me manter distante. Não prometo postar todos os dias, mas pelo menos 2 vezes na semana, é o meu desejo. Essa semana e a outra estarei em provas na faculdade, este post está programado e vou deixar mais alguns para esses dias difíceis. Conto com vocês lindonas. O apoio de vocês é uma das coisas que me motivam e alegram <3

9 comentários:

  1. Ficaram lindas <333
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, adorei super delicada!!
    Beijos.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu já tentei fazer mas me melequei toda =( kkkkkkkk
    Ficou lindo Juju! Beijooos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom colocar fita adesiva em volta das unhas, no dedo todo, aí depois é só tirar o que ainda fugiu da fita ;) Se não faz melequeira ainda maior mesmo. bjjjs bela

      Excluir
  4. mas que unha perfeta ameii
    beijos

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas, pena que não tenho a habilidade que vc tem para fazer.
    Bjs e até a próxima!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    q unha linda amiga
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou super delicada :)
    adoreii ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.