sábado, 31 de agosto de 2013

Maquiagem Para as Atrasadas !



Eu sempre fui uma pessoa muito atrasada haha
vivo atrasada para me arrumar para ir em algum lugar, e quando estou atrasada é esta make que eu faço.
Este é o meu primeiro tutorial de maquiagem em vídeo, conforme for fazendo vou melhorando os detalhes :) Espero que gostem e que aproveitem as dicas desta make super prática com cara de quem levou tempo para ser feita. Materiais práticos e que podem ser substituídos, sem problemas.





A mesma técnica usei para fazer uma das minhas makes prediletas (clique aqui para ver) Comecei traçando o V do canto externo da mesma forma... Eu adoro usar o lápis de olho para essas coisas, esfumando bem, fica muito bom e acaba sendo mais prático já que a sombra solta suja bastante e precisa de alguns retoques a mais.
Meninas lindas, deixem comentários, sugestões, dúvidas aqui nos comentários ok ?! bjkkkks
Tenham todos um final de semana cheio de alegrias e bênçãos de Deus !!! <3

"Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga! Feliz aquele que o senhor não acusa de cometer pecado!" 
Romanos 4: 7-8


9 comentários:

  1. ai que lindaaaa, amei a makeee *-*
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, parabéns...
    Bjs e até a próxima!
    Luana

    ResponderExcluir
  3. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a make arrasou
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! A make ficou muito linda!
    um super abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make e não fica com cara de tão básica assim ;) Ah tua sobrancelha é linda, super chamativa ^^

    Beijão :*

    Pequenos Vícios Diários

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.