segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maquiagem: Do simples para o sofisticado !

juliana leite nail art decoração unhas maquiagem make up festa 057

A make de hoje é especial para festas, para as madrinhas de plantão, para as noivinhas lindas e para quem gosta de arrasar por aí hehe 
Fiz pensando em um teste para o meu noivado (uuii ta chegando) mas é claro que não usarei esta porque meu amor já está vendo este post, não é amor ?!
Para tudo ficar mais completinho, assistam este vídeo abaixo para verem a diferença de uma maquiagem simples (vale para ir ao shopping, igreja, passear a noite ou à tarde) para uma make mais sofisticada como essa da foto. Confiram os detalhes e as dicas para transformar uma make simples em uma make diferente e sofisticada :)
juliana leite nail art decoração unhas maquiagem make up festa 062

juliana leite nail art decoração unhas maquiagem make up festa 060

Espero que tenham gostado <3


"O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão."
1João 4:21

3 comentários:

  1. Linda a make Ju!
    Vou lá ver o vídeo..
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br
    ladysdoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda essa make Ju, adorei demais :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Juuu tudo bem?
    Lembra da participação lá o blog, adorei essa postagem, creio que minhas leitoras vão amar,
    vou colocar ela amanhã no ar ok!
    Se tiver alguma restrição me fala que tiro ok!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.