sexta-feira, 7 de junho de 2013

Unhas da Semana - Noivinhas, para vocês ! ♥

Essa unha usei na semana passada, quem segue no instagram/facebook viu que a unha que estou usando essa semana é a que meu amor fez em mim (acreditam ?) vai rolar mais um vídeo por aí hehe
Essa unha é especial para as noivinhas, aquelas que vão casar, noivar ou para as que adooooram e não abrem mão de unhas delicadinhas sempre! Sei que tem muitas meninas que preferem unhas assim ;)
Acordei em um sábado atípico com vontade de fazer francesinha, e como ia sair para ver alianças nada melhor que prová-las com unhas delicadas assim né ?! As quase noivinhas me entendem rsrs
espero que gostem meninas, confiram as fotos :)


juliana leite unhas francesinha decoradas nail art french 009
juliana leite unhas francesinha decoradas nail art french 003
juliana leite unhas francesinha decoradas nail art french 014


Mais uma vez as fotos foram editadas pelo meu amor, meu fotógrafo lindo que me apoia e ajuda em tudooo :) Obrigada meu bem.

Tenham um final de semana abençoado ! ♥
" O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também a seu irmão."
1 João 4:21

12 comentários:

  1. que unhas tão bonitas, adorei.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas unhas Ju!
    Faz tempo que não faço nail art assim, delicadinha, mas acho super fofo e chique! :)
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que linda essa mani! ^^
    Adorei! :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Bem delicada, adorei.

    Beijinhos!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas Ju, parabéns pra ele haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto nas outras mãos, nas minhas mesmo raramente coloco algo diferente, prefiro os lisinhos! No meu casamento optei por branco total e a clássica francesinha foi no pé, rs... adorei Ju...
    Sucesso no blog e no casório!!

    Seguindo aqui e te convido pra conhecer o meu que é para mulheres femininas, lindas e antenadas!
    Retribui o carinho?
    www.blogmaismulher.com
    (te espero lá então, bj)

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo ! Super, mega, hiper delicado !
    Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. super lindas e delicadas, flor!\0/
    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a unha, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindas suas unhas
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  12. Que lindas, adorei. Eu amo unhas neutras assim, apesar de viver com as unhas coloridas.
    Acabei de conhecer o blog e amei tudo por aqui, mega fofo e com conteúdo maravilhoso. Beijos e sucesso


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.