quarta-feira, 26 de junho de 2013

Unhas da Semana - Desenho diferente !

juliana leite unhas nail art decoradas desenho glitter 073

Que saudadeee que eu estava de compartilhar essas belezuras com vocês ! Agora de férias, já que graças a Deus passei em tudinho na faculdade (férias antecipadas \o/) posso me dedicar mais ao noivado (sim, ficarei noiva daqui a 30 dias :O) e também à vocês meninas passando muitas dicas de unhas, make, cabelos, etc etc <3
Este desenho de hoje não tem um nome específico, não é um desenho de nada, mas apenas um desenho diferente com um esmalte liiiindo no dedo anelar, fiquei apaixonada quando minha avó me mostrou esse esmalte e já quis usar logo hehe
Acho que ficaria lindo para as noivinhas também esse desenho, só que branquinho é claro... estou super nessa viber noiva né haha a última unha que postei também foi para noivinhas :)

Veja todas as unhas e decorações aqui
O esmalte que estou usando essa semana está no instagram (@julianaleiteg) mas não estou usando decoração nele.

juliana leite unhas nail art decoradas desenho glitter 071
juliana leite unhas nail art decoradas desenho glitter 072


O que acharam das unhas da semana ? 
Comenteeeem <3

"Portanto, não pensem que foi com a sua própria força e com o seu trabalho que vocês conseguiram todas essas riquezas. Lembrem do SENHOR, nosso Deus, pois é ele quem lhes dá força para poderem conseguir riquezas."

8 comentários:

  1. super fofa a combinação e o desenho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou uma graça, Ju! :)
    férias é uma delícia, né? aproveite bastante! ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju!!! Adorei o estilo que ficou essa unha, coloquei um post sobre tipos de unhas passe por lá e tente fazer uma delas, beijãaao

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    q linda a unha ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, ameio o blog.Seguindo, segue de volta? beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostamos das unhas e principalmente deste glitter com efeito de tirinhas. Show.
    Parabéns e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo noivado!!! Adorei a uma. ;)

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei as unhas lindas, fiquei apaixonada pelos detalhes!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.