quarta-feira, 5 de junho de 2013

Especial Mês dos Namorados - TAG: testando namorado

Oi gente ! Eu junto com meu amor gravamos a TAG testando o namorado, um primeiro vídeo para o mês dos namorados hehe
A TAG foi pedida pela Jéssica Alves no Facebook, obrigada lindona, eu adoreeeei fazer foi bem divertido ♥
E obrigada também ao meu amor que topa tudooo ♥ vai ter outro vídeo com ele que já está até gravado para esse mês também hehehehe o que será que eu aprontei ein ?! haha

espero que vocês gostem, confiram no vídeo logo abaixo !





Se você não é inscrito ainda clique aqui para conferir todos os vídeos e se inscrever, tem dicas, maquiagem, truques e mais ♥


E aí, o que acharam ? hehe
beijinhos <3

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." 
Romanos 8:38-39

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeei !!!!!
    vocês são muito divertidos , to rindo muito aqui rsrs
    Ansiosa já pelo próximo vídeo !!!!!
    muito sucesso Ju ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.