quinta-feira, 9 de maio de 2013

Unhas da Semana - Étnica !

unhas decoradas juliana leite nailart etnica dourada preta 006 lucas lopes fotografo

Eu adooooro unhas com decoração étnica, fica chic, versátil, prático, neutro... maravilhoso !
E as unhas da semana foram assim... Fica aqui a dica para vocês que vão fazer as unhas para arrasar no final de semana ! ♥ 
As fotos foram carinhosamente tiradas e editadas pelo meu amor, fotógrafo particular, companheiro para a vida Lucas Lopes. obrigada amore ♥ 

Veja outras unhas étinicas aqui e aqui
unhas decoradas juliana leite nailart etnica dourada preta 003 lucas lopes fotografo
unhas decoradas juliana leite nailart etnica dourada preta 004 lucas lopes fotografo


PS: Sábado tem Disney on ice aqui no RJ!!! quem vai ? ♥ Amo amo e amo este evento, já até fiz post sobre ele aqui 

"Tenham uma mesma atitude uns para com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar-se a pessoas de posição inferior. Não sejam sábios aos seus próprios olhos." 
Romanos 12:16

6 comentários:

  1. Nossa eu estava vendo alguns blogs, quando me deparei com o seu, lembrei de você na hora, eu também morava aí no RJ quase em frente vc e eu e meu marido encomendamos com vc as maletinhas do aniversário da Mayla(não sei se vc lembra), como o mundo é pequeno, hoje estou morando no Rio Grande do Sul e sem querer te encontrei pela net, engraçado!Ah, gostei muito do blog, ainda mais das unhas que sempre quando eu ia lá na sua loja ficava reparando. Seguindo, bjs e até a próxima!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te encontrar neste mundo da blogosfera hehe
      o mundo é pequeno mesmo ! e você ainda foi para bem longe rss
      Adoro essas coincidências :D
      beijinhos

      Excluir
  2. Que unhas mais lindas, amei!
    Super bem feitas ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog
    de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Sempre mandando bem nas unhas hein Ju? :P
    O que eu posso dizer? Sempre acho lindo e dessa vez não foi diferente.. parabéns!

    Bjo!


    abelezaquevemdeeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.