sexta-feira, 17 de maio de 2013

Unhas da Semana - Pingente ♥

juliana leite unhas decoradas nail art pingente preta pedras 002

Sexta feira chegou!!! Hoje é dia de se cuidar minha gente ♥
Aqui está mais uma decoração da semana, novamente feita pela minha titia, é claro. 
Unhas gêmeas com decoração de um cordão com pingente e pedras preciosas. Essas unhas valem milhões ! hehe 
Hoje estou pensando em dar uma incrementada nelas até eu poder esmaltar novamente minhas unhas para a próxima semana. As pedrinhas caíram então vou fazer bolinhas pratas no lugar delas e colocar aquelas fitinhas nas outras unhas na cor preta... o que acham ?! Vou mostrar a modificação no instagram (@julianaleiteg) 

juliana leite unhas decoradas nail art pingente preta pedras 016
juliana leite unhas decoradas nail art pingente preta pedras 005

Veeem que em unhas aqui no blog toda semana !!! ♥
inspiradas nas unhas que a @lucinhabarteli  postou no instagram dela.

Fique com Jesus! Que seu final de semana seja abençoado e cheio de coisas boas <3
Beijinhos :*


"Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês."
1 Pedro 3:9

13 comentários:

  1. Linda, linda demais, ameeeeei!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, como sempre unhas perfeitas *-*
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda, Juh! :)
    já tô curiosa pra ver a combinação! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. nooossa ficou super lindo
    amei mais uma ideia super criativa

    beijos e bom domingo

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei (:
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, ja estou seguindo no instagram para ver a modificação!

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou realmente muito linda, amei!
    Seguindo :3 beeijos

    http://makeupsmille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja tem post novo la no blog Ju!
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. as unhas ficaram mesmo perfeitinhas, adorei.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. aaain Ju , eu adoroooo suas unhas sempre lindas!!
    Beijaooo,
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.