sexta-feira, 3 de maio de 2013

Maquiagem Inspiração + Surpresa do Meu Amor ! ♥

Hoje separei o dia para faze a maquiagem que comentei lá no instagram (aqui) que a Fátima Bernardes usou no programa de segunda feira. Apenas uma inspiração é claro.
O que aconteceu hoje é que o sol não me deixou fotografar muito bem, então por isso resolvi mostrar em vídeo, e o que aconteceu é que enquanto eu gravava o vídeo meu amor chegou aqui de surpresa e eu levei um sustão de felicidade kkkk e está tudo registradinho no vídeo ♥ vejam abaixo a make e também a surpresa :)


Veja o vídeo aqui:




Vejam as fotos abaixo ♥

Maquiagem + surpresa namorado inspirada na da fátima bernardes 021
Maquiagem + surpresa namorado inspirada na da fátima bernardes 039


Espero que tenham gostado e se divertido com o vídeo hehe
beijinhos, ótimo final de semana para todos <3 

Ps: As unhas que vocês viram no vídeo estarão em breve aqui no blog :)

5 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII meu amor, a cada vídeo te vejo mais descontraída parabéns! ;) SURPRESAAAA...... hihii bjus amo vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, amei tua maquiagem. Que namorado fofo que você tem e que foooooooooofa que você é!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a make Ju! Amei demais!
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. q linda a make miga, segui teu conselho e fui a praça da baleia em rio das ostras =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, obrigada pela visitinha lá no meu bloguito. fiquei muuito feliz :D

    Adoreiii demais seu blog, e já estou te seguindo! Me segue lá tbm >.<

    Sobre meu noivado.. ainda não aconteceu, vai ser dia 30/05 estou amando preparar tudo com o noivo *-*, seu casamento vai chegar logo logo.. passa rápido demais e qd vc for ver 2015 já está ai :D

    Passa lá no blog pra saber tudo sobre o noivado tá :D

    Bjss

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.