quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como Eu Organizo Minhas Makes ?!

Mais um post em vídeo ! Estava vendo a baguncinha que estava a minha maleta e então resolvi arruma-la junto com vocês. De quebra, deixei minha base cair no chão e no finzinho do vídeo você acompanha o que aconteceu rsrsrs
 Para conferir basta assistir o vídeo abaixo :*



ASSISTA EM HD!!

Espero que aproveitem as dicas e que tenham gostado do vídeo !!
tinha feito um com minha cachorrinha lili mas exclui sem querer, fica para a próxima !

Besitos, tenham uma semana incrível, abençoada pelo nosso salvador Jesus!

Um comentário:

  1. adorei o vídeo ju, arrasou com as makes
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.