sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com Pedrinhas #UnhasdaSemana !

juliana leite unhas decoradas nailart fimos pedras verde avon 008

Que saudade gente, semanas de provas a mil e eu louca para estar nesse 'rítmo blogueira' e criar mil coisas para vocês. As unhas dessa semana tem a cara dessa correria toda de universitária. Fiz uma coisinha simples mas que ficou delicado e lindo, principalmente para quem não gosta de nailart mas quer estar com algo diferente. Eu usei aqueles vidrinhos de pedrinhas e fimos que mostrei neste post (clique aqui) desta vez com as pedrinhas azul em um tom lindo que contrastou perfeitamente com esse esmalte lindo.
juliana leite unhas decoradas nailart fimos pedras verde avon 001
juliana leite unhas decoradas nailart fimos pedras verde avon 006

E aí, o que estão usando nesta semana ?
#Ficaadica para quem vai fazer unha esse final de semana ! Arrasem princesas ! :*

"Aprenda a depender de Deus. Não é vergonha pedir o seu auxílio.
Não podemos fazer nada sem Ele."

4 comentários:

  1. Flor essas unhas ficaram muito fofas
    eu adorei
    super delicadas
    lindas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ai ju, eu sei bem como é correria com provas de universidade!


    Adorei tua unha.
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça! ^^

    adoreii!!
    queria saber que esmalte é esse?

    bjoo ;)

    ResponderExcluir
  4. ficaram mesmo bonitas as unhas. adorei mesmo
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    Gostaria que visitasses, seguisses e comentasses o meu blogue que criei para avaliação na faculdade. Agradecia a ajuda.
    http://modaderua2013.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.