segunda-feira, 15 de abril de 2013

Receitinha: Palha Italiana !

juliana leite makeup receita palha italiana como fazer brigadeiro diferente com biscoito maizena enrolados com açúcar delicioso doce para festa e diversão da família 1

Fazia tempo que não postava uma receitas das minhas queridinhas, daquelas que eu estou sempre fazendo e amo amo amo pra toda vida hehe. Dentre elas está uma que é um segredinho meu e que faz sucesso com todo mundo, não tem erro. Mas essa palha é outra que faz sucesso até com quem não gosta de doce e é super fácil de fazer. Do mesmo jeito que você faz brigadeiro, incrementando, vira palha... E dá para modelar do jeitinho que quiser. Normalmente o pessoal que vende por ai faz retangular que é uma delícia de praticidade para comer. O que eu fiz hoje foi para compor a comilança da festa de niver da minha tia (a que faz os desenhos lindos nas minhas unhas @elianeymw ). Vamos ver como faz ?!

Faça um brigadeiro:

1 lata de leite condensado
1 colher de achocolatado em pó
1 colher de manteiga

- Colocar no fogo mexendo até dar consistência. Depois de pronto é só quebrar o biscoito Maizena em pedacinhos pequenos e misturar. Depois que esfriar é só enrolar no açúcar no formato que quiser. Muito fácil ! O biscoito dá um toque diferente e delicioso ao doce. É sucesso garantido !!!!

juliana leite makeup receita palha italiana como fazer brigadeiro diferente com biscoito maizena enrolados com açúcar delicioso doce para festa e diversão da família


Se você curtiu, corre pra cozinha e prepare já !!! hehe :)
Tenham todos uma semana maravilhosa ♥

"A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, 
que brilha cada vez mais até ser dia claro."
Provérbios 4:18

7 comentários:

  1. huuuuuuuuuum, que delícia!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a receita, flor!

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.


    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comi e estava uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Amo palha italiana Ju, é uma delícia :) amei sua receita amiga :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  6. Eu já comi e é muito bom, adorei!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. que delicia, deve ser muito boom!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.