terça-feira, 9 de abril de 2013

MakeUp: Romântica Glam ! ♥

juliana leite make up glam romantica rosa beringela esfumado 027

Faz um tempo que não faço make para mostrar aqui no blog. Mas essa semana já preparei 2 lindas e tenho outras inspirações para fazer mais. Estive pensando em quando queremos sair mais romantiquinhas mas mesmo assim sem perder o glamour, sem ficar muito bonequinha, sair do rosinha com marrom. Então fiz essa make que mistura, beringela, marrom e uma cor linda metálica que é um champanhe cobreado, bom, mais ou menos isso hehe é uma cor linda que eu usei com pincel molhado para realçar. Na finalização um delineado fino com um puxadinho muuuito leve no final. Embaixo um douradinho super discreto somente para iluminar o olhar, o mesmo usei no cantinho interno. Na boca o meu batom rosa matificado (aprenda a matificar o batom aqui ). 

juliana leite make up glam romantica rosa beringela esfumado 013
juliana leite make up glam romantica rosa beringela esfumado 030
juliana leite make up glam romantica rosa beringela esfumado 045
juliana leite make up glam romantica rosa beringela esfumado 005

E ai gostou ?! Comenteee :)

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."

4 comentários:

  1. super fofa, adorei!
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que make mais linda flor !
    Super romantica *-*
    É claro que estou super seguindo e te convido a me seguir tb e curtir a fan page :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.