domingo, 7 de abril de 2013

♥ Fotos Instastyle ♥

Adooooro usar o Instagram, mas sei que tem muita gente que não tem ou não gosta de usar, por conta disso volta e meia venho aqui atualizar vocês dos acontecimentos nesse meu diário ♥ Vamos partir para as fotos !



A ordem é de baixo para cima: 
1- Eu usando o curl forms, que durou apenas algumas horinhas porque não passei spray 
2 e 3 - Esmalte da semana, esses são os esmaltes que estou usando na nail art de chocolate (clique aqui para ver) passei duas camadas do n°2 e mais uma do n° 3 para ficar com mais cara de chocolate hehehe
4- Um cantinho maravilhoso de make que eu arrumei :)
5- Make que em breve estará no blog... qual será o tema ?
6- Make pronta e fotos tiradas, amooo deixar posts prontos para vocês ! ♥


Tenham todos uma semana cheia de bênçãos, muuitas coisas boas e felicidades ♥

"O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra."
Salmos 124:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.