quinta-feira, 4 de abril de 2013

Delícia de chocolate #NailArt !!

juliana leite unhas chocolate pascoa derretendo criative nailart 007


As unhas da Semana, como vocês podem ver não são minhas hehe...
Acho que eu estava na lua ao dizer (um dia antes da páscoa) que postaria as unhas de páscoa antes dela chegar (dããr) impossível né amiga ?!
Mas ainda está em tempo, e essa semana com certeza farei uma nailart tudo a ver com chocolate (nham nham).
Então voltando. As unhas dessa semana são da minha prima, que de vez em quando também adora decorar com coisitas divertidas assim como eu :)
Ela decorou com esse "choco derretendo" que ficou incrivelmente bem feito pela mãe dela, minha tia. A mesma que sempre decora minhas unhas. Ela tem ou não tem talento ?

juliana leite unhas chocolate pascoa derretendo criative nailart 027
juliana leite unhas chocolate pascoa derretendo criative nailart 001

Como foi a páscoa de vocês ? A minha foi maravilhosa e na presença do principal, Jesus comemorando muuito sua ressurreição e fechando a noite com uma cantata maravilhosa na IBCBARRA que usou música, artes cênicas e dança para passar a mensagem linda que a páscoa tem. Ficou tudo muito lindo e impactante.

Espero que tenham gostado queridas !!

ps: Hoje gravei um vídeo, e é de cabelo... quem adivinha ???? bjjjks

"Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós 
quando ainda vivíamos no pecado."

5 comentários:

  1. Ficou suoer legal a nail art Ju!
    Legal tbm pq valorizou as unhas da sua prima que estão curtinhas! :D

    Há! Eu não acredito q vc gravou um vídeo falando do crescimento do seu cabelo! Tô mt ansiosa pra ver logo! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, parece que são maiores hehe.
      Não dani, o vídeo não é sobre o crescimento ainda hehe :)
      mas creio que vai ser útil para ti tbm
      bjjjs

      Excluir
  2. Ficou muito linda, amei :)
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju além de gostosa, a nail art está linda, chocolate sempre alegra :) a minha Páscoa foi tranquila e em família, muito boa, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. aii que delícia! engordei aqui!
    não posso com essas coisas, Juliana! >.<

    hahahha...

    ficou linda! ;)
    quero ver a sua... ^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.