sábado, 6 de abril de 2013

Barras de Chocolate - Unhas da Semana !

juliana leite makeup nailart unhas decoradas barra de chocolate diferente doces presente laços embrulho marrom tinta tecido bem feita blog esmalte colorama pincel páscoa feitas semana2
Aeeee hoje é sábado, dia de fazer as unhas e taí uma ótima inspiração para você criar nas unhas. Minha tia arrebentou nesta decoração que ficou parecendo até adesivo não é ?! Mas na verdade foi tudo feito com pincel e tinta, cada detalhezinho. Ela tem realmente um dom muito especial. Obrigada titia :)
Ela agora tem instagram minha gente, imagina quantas unhas legais vão rolar por lá... Segue aqui @elianeymw e o meu é @julianaleiteg. Amanhã posso postar as principais fotos do instagram da semana, será incrível compartilhar isso com vocês ! :)
juliana leite makeup nailart unhas decoradas barra de chocolate diferente doces presente laços embrulho marrom tinta tecido bem feita blog esmalte colorama pincel páscoa feitas semana1
juliana leite makeup nailart unhas decoradas barra de chocolate diferente doces presente laços embrulho marrom tinta tecido bem feita blog esmalte colorama pincel páscoa feitas semana
juliana leite makeup nailart unhas decoradas barra de chocolate diferente doces presente laços embrulho marrom tinta tecido bem feita blog esmalte colorama pincel páscoa feitas semana3


O que acharam das nails ?! O que estão usando para alegrar e embelezar a semana ? Comenteeeeem !
Tenham um ótimo final de semana ! beijinhos e bênçãos do Senhor para você !

SENHOR "Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe.
 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. 
Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção." 


Ps: Tenho postado muito sobre unhas aqui, mas já preparei uma make liiiinda, que quem segue no instagram já está por dentro que na próxima semana vou liberar por aqui e também um vídeo sobre cabelo :)

7 comentários:

  1. Ficou lindo demais, realmente ficou até parecendo adesivo de tão perfeito que ficou.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei ♡

    Http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, sia tia arrasou Ju!
    Eu também já fiz minhas unhas e estou usando o 370 da Hits, que é um glitter forte azul escuro.. lindo!
    Ah, e p vídeo dos cabelos? Vai qnd ao ar?

    Bjão e bom sábado!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah minha linda, obrigada pelos elogios! Faço com muito amor pra vc minha princesa! Bjs meu amorzinho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas! Ficaram lindas e super criativas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. ai que linda!! *-*
    ficou parecendo aquelas embalagens de presente com chocolate! :9
    delícia! hahahha

    bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.