quarta-feira, 13 de março de 2013

NailArt Cupcakes - Unhas Feitas ♥

juliana leite blog post nail art cupcake bottons diy customizar 008


A Leitora Bela Cariani semana passada no post sobre decoração em unhas curtas me sugeriu fazer uma nailart de docinho, e quando eu li "docinho" não veio outra coisa na minha cabeça... cupcakes tomaram conta da minha imaginação e eu até procurei um brigadeiro ou um docinho mesmo, mas não teve jeito, o cupcake foi o meu escolhido, não teria esmaltação e decoração melhor para passar a semana do meu aniversário (que foi dia 06/03) linda ! :)
A graça da Nail ficou por conta do caviar rosinha que no cupcake fez o papel de granulados fofos que a gente usa para decorar, junto com a pedrinha prateada como se fosse uma cereja de luxo hahaha

juliana leite blog post nail art cupcake bottons diy customizar 003
juliana leite blog post nail art cupcake bottons diy customizar 005

Espero que tenham gostado !
Obrigada Bela pela participação :) Quem quiser pode deixar nos comentários alguma sugestão de nail art para mim ;)

Mil beijinhos

"É melhor ter um espírito humilde e estar junto com os pobres do que 
participar das riquezas dos orgulhosos."

9 comentários:

  1. Oi linda, amei as unhas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Estou fazendo um sorteio sábado, participe!
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  2. esse cupcake PERFEITO ganhou totalmente meu coração, flor! amoo unhas assim!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nail art Ju! Vc poderia fazer as galaxy nails ou as bloddy nails! Eu amo os dois tipos, mas queria msm é a Bloddy Nails, pois quase ninguém faz. Eu msma estou enrolando pra fazer! Rsrs..

    Quero te desejar um feliz aniversário atrasado.. rs.. Deus te abençoe querida!

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que meigo! ^^
    adoreii, muito linda, Juh!!
    bjoos ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas demais

    Estou seguindo aqui o seu cantinho
    retribui? Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju lindas unhas, amo cupcakes, ficaram super fofinhos amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão fofinha , Adorei <333
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade …
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! FICOU MARAVILHOSO JUJUUUU! Adorei, muito obrigada. :)
    E parabéns atrasado também, queria eu poder passar o meu que será agora em Abril com unhas como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bela, obrigada.
      Ahh que isso, confere alguns tutoriais de unhas aqui, dá para fazer sozinha mesmo e fácil alguns deles ;)
      beijinhos e bom aniversário :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.