terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas de Confetes #unhasfeitas

juliana leite unhas da semana nail art mm feitas decoradas 005

As unhas dessa semana são pura alegria ! Inspirada nos mm's, confetes que tantooo amamos. É uma ótima opção para quem quer decorar as unhas em casa sozinha, é só pintar de vermelho ou outra cor e usar um boleador (aprenda a fazer o seu aqui) com diversas cores, no caso usei tinta (e não esmaltes) para fazer as bolinhas, solta a imaginação e deixa as bolinhas coloridas fluírem como se você tivesse jogado confetes em um potinho para se deliciar hhhhhmmmmmm *-*
juliana leite unhas da semana nail art mm feitas decoradas 009
juliana leite unhas da semana nail art mm feitas decoradas 010

E ai, o que acharam ?!
Ah, vi essa unha no instagram (@julianaleiteg) e resolvi fazer por ser linda e fácil S2

Importante: Meninas lindas, quem faz minha unha é minha avó e a decoração é seeeeempre minha tia, então todos os créditos a elas !!! Eu não tenho mesmo habilidade para fazer esses desenhos lindos que aparecem por aqui hehe


Mil beijinhos, tenham todos uma semana agradável e cheia de delícias ♥

"Pedir perdão não é fraqueza, é sinal de maturidade"

6 comentários:

  1. aaah eu sempree q vejo suas unhas fico com uma assim " NOSSAAAA QUE LINDA ! " tipo, eu "babo" nelas amigaaa ! sempre perfects ! beijaoo, Lay ...
    layanasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ju, tu arrasou, adorei a unha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda, linda, linda!! ^^
    parabenize sua avó e sua tia por mim! ;)
    bjo grande Ju

    ResponderExcluir
  4. Linda eu gostei muito ficou muito alegre !obrigada Ju Balbino,bjos Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. ai que unhas tão linda, adorei mesmo.
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas , parabéns <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/
    https://www.facebook.com/Derepentenaotemidade beijos !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.