sexta-feira, 22 de março de 2013

Um Dia Para Passear e Amar!

bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
Em um domingo liiiindo de sol, me encontrei com minha melhor amiga e chará Juliana e junto com o meu amor e prima fomos começar a semana de comemoração do meu aniversário (que foi dia 06/03). Depois de termos ido a nossa igreja adorar ao nosso Deus, almoçamos no shopping e de lá partimos para um lugar lindo do nosso Rio de Janeiro, bosque da barra da tijuca e lá fotografamos bastaaante então preparem-se porque são bastante fotos, tive que escolher algumas entre as que tiramos para não ficar enorme aqui hehe
depois vocês podem ver tudinho no facebook, vou postar daqui a alguns dias.
Foi maravilhoso estar com vocês nesse dia, vocês são incríveis e especiais para mim, minhas duas madrinhas e meu futuro noivinho ♥ hehehe

bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog

Meninas é segunda feira (25/03) que eu e meu amor faremos 1 ano de namoro #ansiosa
Meu bem, você é o meu grande amor  não há dúvidas sobre isso e nem segredo. Com você vivo e sei que para sempre vou viver os sonhos mais lindos ♥ Te amo

bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
bosque da barra rio de janeiro um dia para amar e passear  juliana leite blog
Quem aí é do Rio e já foi lá ?
Estou super afim de um pic nic nesse lugar lindo, quem topa ?!

bjoooooooooooo :*

"Sempre agradeça a Deus tudo o que você já alcançou ou é capaz de fazer,
 pois tudo vem dele, até mesmo as nossas habilidades naturais."

6 comentários:

  1. Ameeeei as fotos *-*

    Instagram: ClaraEspinula
    http://guriabesta.blogspot.com.br/2013/03/make-risque.html

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, tenho vontade de fazer passeios assim com my love(l)
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo lugar!
    achei sua prima a sua cara! ^^
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. quantos anos tem seu namorado? parece teu pai hauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer, parece velho pelo menos nas fotos

      Excluir
  5. Que lugar maravilhoso, e as fotos ficaram lindas!
    Adorei seu blog =).
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.