sexta-feira, 15 de março de 2013

Looks Aleatórios ♥

Que semana abençoada ein ! Graças a Deus !

Chegooou sexta-feira !!! Vim mostrar looks que usei durante uma semana na facul, e um look que sai no shopping com meu amor para comprar a bolsa rosa linda que vocês já vão ver haha.
Vou explicar tudinho de cada look, vamos lá:

1- Este look usei em uma terça feira: e olhem só, na minha blusinha coloquei o broche que eu customizei e mostrei em vídeo (aqui) para vocês, não ficou uma graça ?! Deu uma vida que só na blusinha básica ♥
Look do dia #Facul #Fisio #Look

2 - este look usei numa quarta feira: Calça com detalhes de botões que eu adoooro, sapatilha quase sempre !
Look da facul S2 #Facul #Fisio #Look

Este foi o look que usei para ir comprar essa bolsa que meu amor me ajudou a escolher, haha meu amor é muito bom companheiro de compras :)
Como esqueci de fotografar o look de segunda, aqui está um que usei na terça mesmo...só que a noite.
Look + comprinha da noite #bolsa #amei meu amor @kikinha_lopes  ajudou a escolher, otimo companheiro de compras :) te amo meu amor S2

4- look de quarta feira, calça rasgada, blusa pink, pulseira de spikes ♥
Look do dia #Facul  #Fisio  #Look #JulianaLeite

5- Ameei este look, todo fofo e já com minha bolsa rosa, muito amor, para fechar bem a sexta feira em que usei ♥
Look do dia ! #Look #Fisio #Facul  #blog #JulianaLeite

Qual foi o favorito de vocês ? o que mudariam ?
beijocaaas ♥

"tente ser uma fonte de soluções e não de problemas. Ore e use a criatividade que Deus lhe deu."

4 comentários:

  1. Adorei o primeiro Ju!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, amei sua calça cheia de botões! Há tempos estou atrás de uma, mas sempre fica comprido demais pra mim, aí o detalhe dos botões fica feio... :/

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Usaria o 1, 2 e 3 sem mudar nada! Adorei esses looks! Gosto muito de calça jeans e sapatilha!
    Suas blusinhas estão uma graça também ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  4. Juuuu! eu adorooo seus looks, suas unhaaas ... vc e um amor de pessoa **___**
    adoreei todos, mas pirei na sua bolsa do 4° look =)))
    beijaoo , Lay
    layanasouza.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.