sábado, 30 de março de 2013

Decorando as Unhas com Fimos ! #UnhasFeitas

corações love amor unhas deco juliana leite nail art com fimos 008
As unhas dessa semana foram totalmente em homenagem a #1anodeamor que completei com meu namorado, então, unhas, dia, roupas, semana, tudo dedicado a ele ;) Mas o interessante de postar aqui para vocês é poder mostrar os fimos lindos que adquiri semana passada e o jeitinho que utilizei um dos modelos que veio em um saquinho que continha 12 vidrinhos com váaarios fimos fofos e brilhantes para decorar as unhas de uma maneira mais rápida e fácil, sem precisar ter muitas habilidades. Na foto abaixo escolhi alguns dos meus prediletos para destacar.

corações love amor unhas deco juliana leite nail art com fimos 007
Importante: Essa semana quem cutilou as unhas fui eu mesma, por isso não está aquelas mil maravilhas que vocês estão acostumados por ser minha avó quem cutila hehe, espero que seja só por essa semana, né vó ?!

** Para a próxima semana a decoração será de páscoa !!! vou tentar trazer aqui para vocês antes da chegada dela, ao invés de posta-la somente na outra semana para dar inspiração e ideias a vocês (minha deco já está escolhida )

corações love amor unhas deco juliana leite nail art com fimos 010


Como está sendo o feriadão de vocês ! Nada mal ein ?!
Mega big beijoos :*

"O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra."
Salmos 124:8

2 comentários:

  1. ai ficou mt fofo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei linda essa mani...
    não ficou ruim sua parte do trabalho! ;)

    bom domingo de Páscoa! ^^
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.