terça-feira, 12 de março de 2013

Customizando Bottons !



Cheguei um dia super inspirada da faculdade, comecei a ver várias coisas que tenho em casa, fitas, paninhos, pulseiras que customizei, enfim, adereços que eu amo ter sempre para criar novas coisas. Destas coisas fui imaginando várias coisas para criar e para modificar e foi dai que saiu a ideia de deixar uns broches/ bottons que tinha em casa com a minha cara... espero que gostem do vídeo.


*Como eu falei no vídeo, a colagem com cola quente foi mais trabalhosa, mas uma vantagem é que na parte da frente do botton não ficou transparente por conta do volume que a cola fez. Dá pra perceber quando vai chegando lá para o final do vídeo que o que eu colei com cola instantânea ficou transparente na frente. ;)

veja a decoração de unha que estou usando no vídeo, AQUI

Quem customizar algum botton me mostra de alguma forma, face, instagram, e-mail...

Tenham todos uma semana incrivelmente abençoada e cheia do amor e cuidado de Deus !
Mil beijinhos

"Felizes são os que moram na tua casa, sempre cantando louvores a ti!"

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que fofíssimos, flor!\0/
    adoro objetos customizados pois ficam com nossa personalidade.
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. aain eu adoreeeei Juuu!
    aah da pra dar um arzinho mais da nossa cara mesmo , eu adoreii*--*
    fico feliiiz por saber q gostou q eu volteeei *--* obrigadaaaa'
    Beijao
    Lay,
    layanasouza.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post estou te seguindooo


    bjs


    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo!!! Deve ficar super legal em bolsas :)

    ResponderExcluir
  6. Você é muito criativa né Ju? haha Ficou lindo!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta criatividade...Adorei o post!
    Pode fazer mais...rsrsr
    Bjos
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica dos bottoms, mas o que mais me chamou atenção foram suas unhas, lindíssimas e com essa nail art fofíssima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, ficou lindo! Obrigada pela resposta flor, queria ter uma tia assim rs.
    Me inscrevi no seu canal viu.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.