quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana #Ouro !

juliana leite unhas feitas da semana flocos de ouro folha de ouro fun impala coral laranja verão

Carnaval chegando, férias terminando. E você já sabe qual unha vai usar para arrasar no primeiro dia de aula ?! Essa nail da semana ainda não é a que vou usar para voltar às aulas, mas, sem contar que quero absurdamente replay das férias, estou super querendo trocar a esmaltação e prepará-la para voltar para a facul. 
A técnica que usei nesta unha foi suuuper divertida, fácil e rápida de fazer (adoro nails assim!). Vocês já imaginam ?
De repente posto um tutorial rápido de como fazer esse efeito nas unhas com o esmalte que quiser. Que tal?

Ps: Minha unha do dedão lascou bem no comecinho, #chateada que vou ter que cortar todinha ou fazer a técnica do filtro de café (clique aqui para ver)

juliana leite unhas feitas da semana flocos de ouro folha de ouro fun impala coral laranja verão
juliana leite unhas feitas da semana flocos de ouro folha de ouro fun impala coral laranja verão

"Tome cuidado com as suas palavras, pois elas têm o poder de vida e morte, 
de lhe trazer felicidade ou desgraça. Pense bem antes de falar."

11 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas!
    Eu imagino como deve ser feito, mas gostaria de ver tutorial msm assim pra confirmar.. rsrs...

    Nossa, q pena q sua unha lascou... eu já tentei fazer essa técnica q vc falou, mas acabei perdendo a paciência no meio do caminho, e cortei todas as unhas :/

    Agora já cresceu, e estou cuidando mt, usando o creminho de óleo de cravo da Indafarma, q é excelente! Deixa as unhas mt duras e fortes. :D

    Ah, estou mt ansiosa pelo post dos cabelos! Faz logo por favor! Rsrs...

    Bjo Ju!


    abelezaquevemdedeus.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola flor seguindo seu blog*-*
    vem conhecer me cantinho,pinkbjs
    mais sorteios
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ju que lindas suas unhas, faz tutorial delas amiga :) eu amaria, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. achei que ficou super chique, faz tutorial \o
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  5. ficou linda, Ju! quero ver qual mani você vai fazer para as aulas! ^^
    bom resto de descanso! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Ih Ju,acho melhor começar a investir na hidratação,vale bem a pena viu? haha
    Amei as nails,ficaram liindas *-*
    beijoos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... o problema todo é esse, acostumar com uma rotina trabalhosa com as unhas, ai aii...

      Excluir
  7. Oi Ju, ficou linda a mani, mas não faço ideia de como você fez! =S
    Faz sim tutorial ensinando direitinho como faz *-*
    Bom, minhas aulas começaram essa semana já...rs
    Boa volta às aulas pra você!

    Beijos
    Estou seguindo flor! Segue de volta?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Amanhã post super especial, vou esperar a sua visita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ameeei o resultado
    Ficou muito luxo vermelho e dourado
    Seria legal sim um tutorial!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.