quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tutorial Rápido- Unha decorada !

juliana leite unhas feitas da semana flocos de ouro folha de ouro fun impala coral laranja verão

Adorei usar essa técnica divertida para decorar as unhas, não demorou nadinha e já estava pronta e linda ! Por ter gostado tanto, trouxe um tutorial rápido de como fazer. Dá para adaptar todas as cores e tipos de esmalte, estou louca para testar um azul com dourado. O que acham ? 
Vejam abaixo um passo-a-passo, dá para perceber que é simples, um papel celofane ou similar amassado é usado como um carimbo que faz desenhos diferentes em cada unha. Muito amor ! 

Também usei está técnica em uma outra unha com estilo indiano, clique aqui para ver


juliana leite como fazer tutorial unha diferente nailart fácil plastico esmalte avon impala 20 fast decoração rápida DIY

Hoje foi dia de fazer as unhas e decorá-las, e dessa vez até as unhas do pé estão decoradinhas e fofinhas, vou mostrar até nail art do pé essa semana, uma ótima inspiração para você esmaltar suas unhas para a volta as aulas ( está quase...). Nas ultimas semanas venho mostrando o esmalte que estou usando por trás da decoração no instagram (que consequentemente vai para o face e twitter) se você ainda não está pertinho de mim nessas redes também, dá uma olhadinha ali do lado e siga-me ;)

Espero que tenha gostado, se fizer me mostra ;)
Mil beijinhos :*

"Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará;
 Ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece."

4 comentários:

  1. essa mani com "plástico" é muito linda! ^^ adorei!
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog, ameeei o tutorial e já estou fazendo EIOWUOIEUIWE
    Beijinhos :***
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que legal ! me mostra dps tá ?! instagram, face, e-mail, qualquer lugar hehe bjjjjs :*

      Excluir
  3. Unha linda, adorei esse tom de laranja! Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.