quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NailArt Para Unhas Curtas #UnhasdaSemana

nail art juliana leite lilás amor love coração glitter decorada 015

Na minha opinião, unhas curtas ficam bem com tudo, assim como unhas compridas. Para mim não tem essa regra de que tal NailArt fica bem somente em unhas compridas ou somente em unhas curtas. Até porque imaginem como essa NailArt da semana ficaria linda em uma unha comprida também ?! Mas para quem tem  um certo receio de apostar nas decorações por ter unhas curtas aqui está uma dica linda para variar um pouco da francesinha ou decorações simples. O que vocês esmaltaram para esta semana? 
Semana passada minhas unhas fizeram um trato de quebrarem todas, cada dia uma, nas primeiras eu até tentei ajeitar (reparem no dedão da mão direita nestas fotos) mas elas foram mais fortes e me venceram. Estou pensando agora em mantê-las por volta deste tamanho mesmo...

Veja aqui , aqui (zebra pink), aqui (joaninha fofa), aqui  (dourada fashion), aqui (smoking), aqui (Domo) e aqui  outras vezes que estava com as unhas curtinhas.

nail art juliana leite lilás amor love coração glitter decorada 028
nail art juliana leite lilás amor love coração glitter decorada 019
nail art juliana leite lilás amor love coração glitter decorada 016

Amanhã é sexta !! Uhuul :)
Domingo começa a comemoração do meu aniversário ♥ Faltam 6 dias !!

"Naquele dia, todos dirão: - Ele é o nosso Deus. Nós pusemos a nossa esperança nele, e ele nos salvou.
Ele é o Senhor, e nós confiamos nele. Vamos cantar e nos alegrar porque ele nos socorreu."

17 comentários:

  1. Lindas unhas, amei!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju lindas as unhas, será que você não conseguiria fazer alguma unha ao estilo 'docinhos'? Beijooos e parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha tia consegue fazer ! ótima ideia vou fazer para a próxima semana, cupcake, docinho algo do tipo ;) bjinhos :*

      Excluir
    2. Oi Bela, já fiz a unha de cupcake um docinho bem gostoso, ficou super fofa, depois venho para mostrar ;) bjjjs

      Excluir
  3. Lindaaaa, como faz o cooraçãozinho? Você tem muito talento menina!

    Estou seguindo o seu blog. Seu puder, faça uma visitinha ao meu.

    http://www.abacaxicosmico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid se você fizer uma francesinha em formato de seta ou V (dá para entender? acho que é espanhola) depois é só terminar a parte de cima do coração com um pincel fino... Eu não tenho talento para fazer (é minha tia que decora minhas unhas) mas sei como faz haha bjinhos

      Excluir
  4. Ainda não tenho habilidade alguma com pincéis pra fazer um trabalho tão lindo como esse ♥
    Gostei da combinação de cores e dos desenhos. São lindos e as fotografias, são de morrer pela qualidade. Dá pra ver os mínimos detalhes :)


    wwww.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  5. simplesmente maravilhosa essa nail!\0/
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Juh lindas suas unhas, amiga ameeeei, nail art perfeita, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Uaal ficaram lindas , eu amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    As unhas ficaram lindas! Adoro azul ;)
    Acho unha comprida muito bonita, mas para minha rotina atrapalha demais, então sempre deixo as minhas curtinhas! Também gosto desse jeito, acho higiênico!
    O bom é que sempre cresce, e dá para usar de vários tamanhos e formatos, né?
    Parabéns pela nail art ;D

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!
    Eu costumo gostar mais de unhas desse tamanho.

    ResponderExcluir
  10. que unhas tão linda, eu adorei *****
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas mais lindas, perfeitas! Parabéns. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi, Ju,...ficou tão fofo essa Nail Art...faz tutorial para a gente...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vi seu comentário tarde demais e agora não dá mais para eu preparar um tutorial dela... pq na verdade quem faz minha unha é minha tia então teria que ser quando eu fosse tira-la, mas já estou com outra decoração feita por ela também, mas dá uma olhadinha por aqui que tem uns tutoriais que com certeza vão te inspirar a criar até mesmo essa mani ;)
      bjjjks

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.