sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look Praiano - Segundo Paraíso !

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 149

Esse Segundo paraíso é Rio das Ostras - RJ, outro lugar que eu adoro, as ruas são lindas, as casas são lindas, a praia é ótima com onda ou sem dá até para escolher, a praça da baleia é um amor, na Tocolândia vendem coisas artesanais e muitas outras coisas legais... Aiii que gostinho de quero mais !!! Espero em breve voltar :)
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 147
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 145
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 146
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 183
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 194
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 192
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 186
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 175´

Recadinho para o meu amor: Meu bem, nossas férias foram mega especiais, cada momento que vivemos juntos só me dava mais certeza de que é com você que quero viver a minha vida toda. Obrigada pelas férias maravilhosas que tanto esperamos e planejamos, obrigada pelas gargalhadas, sorrisos e olhares que são todos para você e por causa de você. Estou ansiosa por segunda-feira, são 11 meses que estou com o príncipe da minha vida, vivendo um conto de fadas que eu sei que não vai acabar nunca. 
Te amo hoje, amanhã e para sempre ♥

ps: Meninas no mês que vem completamos 1 ano ! ♥ 

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 212

"E felizes são aqueles que não abandonam a sua fé em mim!"

4 comentários:

  1. Te prometo amor eterno! aguardando acinosamente nosso 1 ano :D te amoooooooooooooo princesa feita por Deus pra mim S2

    ResponderExcluir
  2. q look lindo, vou pra rio das ostras esse mês de março ;D

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.