terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Make Verão ! ♥


Hoje tive a péssima notícia sobre o início das minhas aulas, dia 18 já volto e agora é tempo de aproveitar ainda mais o verão, as minhas lindas e merecidas férias antes que ela chegue ao fim. E nada melhor para aproveitar bem o verão que uma make básica, discreta mas com um toque de cor que faz toda a diferença. Essa maquiagem é composta por um delineado com traço colorido, olhos marcados nos cílios inferiores com sombra colorida também, côncavo marcado com um toque de bronze para dar um brilho e cantinho interno  também iluminando. Muito amor !

veja aqui o tutorial desta maquiagem

juliana leite maquiagem verao facil delineado duplo olho gatinho concavo blog gloss laranja sombra marrom cilhos postiços aparelho dental make up azul dourado cobre 2






Resolvi, desta vez, mostrar a maquiagem de um jeitinho diferente para vocês, gostaram ?
*
Além de fazer essa make verão, fiz um fototutorial dela, confere já amiga !!
Deixem aqui nos comentários, opiniões, dúvidas, etc etc ♥

Beijinhooos, que Jesus abençoe a semana de vocês ! :)

"A felicidade está onde há honra, dignidade e respeito entre as pessoas."

5 comentários:

  1. Ameeeeei *--*
    que linda ><
    bjoos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei ju!
    ficou muito legal :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amor vc mandou muito bem nessa postagem... a criatividade foi nota 1000... tenho certeza que seu blogue vai crescer mais e mais!!! :D TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Ju,
    Minhas aulas só voltam dia 25,uhuuul hahaha
    prefiro video tutorial :)
    beijoos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mt de vídeos, mas prefiro os foto tutoriais. Sei lá, é mt mais rápido pra aprender, pois é só ver as fotos e pronto! :D

    Ah, adorei os gifs das makes! É uma forma mt divertida de mostrar uma make! Rsrs..
    Deixa eu te perguntar, que câmera vc usa para tirar as fotos?

    Bjo querida!
    A Paz.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.