segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Decoração Nas Mãos e Nos Pés #UnhasFeitas

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 032

Esta semana resolvi decorar mãos e pés, estava de viagem programada com a família e quis algo diferente para passear por ai... Foram dias maravilhosos, durante essa semana vou compartilhar com vocês um pouquinho do final de semana passada. Uma outra novidade é que agora as fotos das minhas unhas receberão uma marca para evitar que as pessoas usem sem autorização e sem nenhum trabalho, como aconteceu esses dias: minha prima e tia acharam por ai vagando minha foto em outro site sem nenhum crédito, já estou providenciando maneiras de acabar com isso e ainda de correr atrás dos meus direitos. 
Hoje definitivamente começou o ano, as aulas da maioria já voltaram e agora é agitação total, tchau tchau tranquilidade das férias...

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 039
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 037
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 038
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 029
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 027


Tenham uma semana incríveeeel e abençoada !
Beijinhos

"Os maus são apanhados na armadilha dos seus próprios pecados, 
mas os honestos andam livres e felizes."
Provérbios 29:6

8 comentários:

  1. flor ficou linda essas unhas
    adorei tanto a do pé quanto a da mão
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ju vc tá cada dia mais arrasando, as fotos ficaram lindas e a unha então, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tá certa, Juh! Se a gente não cuida, nossas fotos vão parar por aí...
    adorei as duas nails, tanto do pé, quanto a da mão! ^^

    Fiz uma tag e indiquei você pra responder:
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/2013/02/pagando-uma-tag.html
    dá uma olhada depois! ;)

    bjo grande! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, vou dar uma olhada lá para responder ! ;)

      bjinhos

      Excluir
  4. Adorei Ju, a marcação ficou ótima! Pra esse povo parar de roubar suas fotos lindas! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju,
    Amei as nails,ficaram lindas... esse povo nao para de ficar roubando foto dos outros hein? aaaaf u.u
    Sumiu do meu blog :( te espero por la
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumii não izaa, vou passar por lá e ver as novidades, esses ultimos dias de ferias e que não fiquei muito na internet mesmo >.< bjinhooos

      Excluir
  6. Eu amei as unhas Ju! Ficaram perfeitas demais! Eu não conseguiria fazer de jeito nenhum, pq não tenho paciÇencia.. kkkk..

    E vc faz certíssimo msm, colocando as marcas nas fotos pra ninguém usá-las sem os devidos créditos! Eu tbm comecei a fazer isso de um tempo pra cá, não pq fiquei sabendo de alguém usando-as, mas pra previnir msm, afinal de contas, o trabalho é nosso de tirar as fotos, editá-las e tal, e ninguém pode simplesmente pegá-las, e às vezes, usá-las como se fosse suas!

    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.