terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estive no Paraiso ! :D

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 035

Esse lugar incrível, é uma das minhas praias preferidas. Fica em Búzios aqui no Rio de Janeiro. São águas tranquilas, gelaaaadas e limpas, uma paisagem indescritível
O sol estava demaaais, fiquei super queimada mas aproveitei bastante até o dia seguinte haha (e agora estou descascando, ok ).
Foram dois dias maravilhosos de viagem fechando as férias maravilhosas que tive curtindo muito com o meu amor e com minha família, férias é bom a beça o ruim é que acaba rss 
Essa semana ainda volto para compartilhar o segundo dia, que curtimos outra praia em outro lugar...

JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 091
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 031
JULIANA LEITE LOOK UNHAS BLOG TRIBAL VIAGEM BUZIOS RIODAS OSTRAS 103

Mil beijinhos :*

Ps: Esta semana estou postando no instagram o look do dia que estou usando na faculdade, segue lá e vamos trocar ideias @julianaleiteg


"Como vocês serão felizes se tiverem de sofrer por fazerem o que é certo! Não tenham medo de ninguém, nem fiquem preocupados."
I Pedro 3:14

6 comentários:

  1. mt lindo mesmo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Muito perfeito esse lugar! A vista é maravilhosa!
    Nada como aproveitar o descanso no paraíso... ;)

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo! *_*
    Não conheço nadinha do RJ.. morro de vontade de conhecer as praias.. aiai!

    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, suas fotos são lindas!!!
    Minha preferida foi a última que esta super espontânea ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.