segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vai um café ?! #Unhasfeitas

juliana leite unhas café com leite marmorizada  branca marrom nail art caneca 1

Primeira nail art de 2013, escolhi usar essa fofurinha, bem diferente. Confesso que esse marmorizado é um tanto viciante, parece que nem vai dar certo, mas com um pouco de paciência é possível fazer cada mergulho das unhas na água ganhar um "AAAAH". É sempre uma surpresa o desenho que vai sair, sempre diferente e muito divertido. Fato que farei mais vezes ( veja mais aqui). O que vocês estão usando nas unhas, o que vão fazer ?
Repararam no meu lindo anel de falange? muito amooor, estou apaixonada !
Todas as fotos foram tiradas por Lucas Lopes, meu amor ♥ no nosso passeio de sábado no jardim botânico, em breve mostro fotos do book que meu amor fez comigo lá ;)

juliana leite unhas café com leite marmorizada  branca marrom nail art caneca 3

juliana leite unhas café com leite marmorizada  branca marrom nail art caneca 4

juliana leite unhas café com leite marmorizada  branca marrom nail art caneca 2

Agora sim o ano começou, estou aqui com vocês fazendo o que amooo ainda nas minhas férias, que delícia !
Mil beijinhos, até logo o/

"Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja."

6 comentários:

  1. Meu amor que post Lindo... enquanto lia e via as fotos revivi por alguns momentos nosso lindo passeio de sábado! te amo muito e adoro todos os momentos que passamos juntos! bjus princesa!!! S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o post Ju. Lucas arrasou nas fotos, amei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, adorei!
    As fotos ficaram show ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. juuuuuuuuuuuuuuuuuu arrasou na nail, teu namo é um fofo e arrasou nas fotos, amei tudo! E o anelde falange mt show!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo...
    adoro esse efeito! ^^
    bjo, Ju

    ResponderExcluir
  6. Sim vai um café.
    Ficou uma graça.
    :)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.