sábado, 26 de janeiro de 2013

#UnhasFeitas - LOVE ♥

juliana leite unhas rosa glitter dourado coração amor holografic 016

Mais uma semana prestes a começar e as unhas estão feitas ! Dessa vez foi uma homenagem a mim e ao meu amor por fazermos 10 meses de namoro ontem (dia 25/01), cada metade do coração representa um de nós com um pouquinho do outro presente. Foi usado glitter de verdade para fazer o degradê das três unhas e esmalte de glitter dourado da Hits no indicador, já no dedo médio foi também usado, além de esmaltes rosinhas, tinta de tecido rosa bem claro ♥
juliana leite unhas rosa glitter dourado coração amor holografic 009
juliana leite unhas rosa glitter dourado coração amor holografic 008
juliana leite unhas rosa glitter dourado coração amor holografic 006
juliana leite unhas rosa glitter dourado coração amor holografic 002

O que acharam das nails ? Logo Logo estarei modificando e decorando com outro desenho. O que vocês esmaltaram essa semana ? Comenteeeem ! 

Tenho uma novidade que estou louca para mostrar, vou deixar para o próximo post ;) hehe
Beijinhos

"Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!  Feliz o povo que Deus escolheu para ser dele!"

4 comentários:

  1. Muito lindas suas unhas você foi super criativa ao fazer esse coração com duas cores! Beijinhos.
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeus, que lindas, amei!

    Instagram: claraespinula
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas fotos Juju, adorei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. achei bem delicado!
    parabéns! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.