quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Truques de Maquiagem: Limpando o Glitter !

Sabe quando você está louca para usar glitter, tem o evento perfeito para usá-lo mas quando está fazendo a maquiagem para e pensa na possibilidade de borrocar a maquiagem toda com aqueles lindos floquinhos brilantes ?! Já aconteceu muito isso comigo e por causa disso vivia procurando o melhor jeito de usar glitter sem que acontecesse isso. Usava diferentes tipos de pincéis, usava tonelada de pó para varrer depois, testava diferentes modos de colar e de limpar o glitter. Eu não sabia que a solução poderia ser tão mais simples do que eu imaginava. Dá uma conferida no vídeo que você vai entender tudinho. É muuuito simples e perfeito para tirar a maior parte do glitter que cai dos olhos ou do pincel no rosto.




Veja a maquiagem que estou usando no vídeo AQUI
Veja a unha que estou usando no vídeo AQUI

Espero que tenham gostado do truques de maquiagem de hoje !
Para ver todos os posts da série "Truques de maquiagem" clique AQUI


* Estou preparando um post com algumas coisas sobre o meu cabelo, o que vocês querem saber  ? Podem deixar neste post ! ou no post da maquiagem verde !!

"Um país sem a orientação de Deus é um país sem ordem. Quem guarda a lei de Deus é feliz."

7 comentários:

  1. Adorei o vídeo, beijos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o truque =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Ju, ótimo truque, saiu tudo mesmo :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Indo ver :D adoro essas dicas.. um otimo findi! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nossa que dica maravilhosa
    Nunca tinha pensado em fazer isso
    Realmente saiu tudo
    Dá próxima vez que eu usar glitter, não vou mais passar apuros
    rsrsrsrs
    Ahh, arrasou na Nail Art!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o vídeo , a ideia é otima !
    Eu sempre fico com glitter no rosto todo, haha
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.