segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Make Tropical + Novidade !

Aposto que quem está pertinho no Facebook já viu qual é a novidade...
Quando foi chegando o finalzinho do ano de 2012 senti vontade e necessidade de ter cartões de visita para distribuir para as meninas lindas desse meu Rio de Janeiro com quem encontro por ai, e meu amor sabendo disso me presenteou com uma porção desses cartões liiindos que ele mesmo fez ♥ Muito Amor ♥ 
maquiagem tropical + cartão de visitas do blog !

Esta make fiz na minha prima para uma festa tropical que fomos (não fotografei a minha pois usei apenas um delineado colorido com batom coral) Super combinou com ela e ainda descobri esse verde maravilhoso da paleta de 120 cores :O lindo lindo lindo, fiquei apaixonada por ele ♥
No momento da foto ela ainda estava sem batom, mas passou depois um gloss rosinha que ficou lindo ! 


maquiagem tropical + cartão de visitas do blog !
maquiagem tropical + cartão de visitas do blog !

O que acharam da make ?! Já usaram alguma parecida ?
Eu adoooro makes coloridas !! Não deixe de enviar seu comentário ;D
Mil Beijinhos :*

"Ó Senhor Todo Poderoso, como são felizes aqueles que confiam em ti!"

9 comentários:

  1. ai que legal *------------* esses dias eu também estava falando com o meu namorado sobre fazer um cartão de visita :o adorei
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei,adorei e serve pro carnaval também, né!? Vocês se parecem muito, hahaha.

    Instagram: claraespinula
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, me lembrou o reggae!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Desculpe não ter comentado aquele dia.. foi super corrido os últimos dias pra mim.. rsrs
    Mas então, eu gostaria de saber quais foram os produtos q vc usou durante o um ano q vc ficou sem cortar o cabelo.. como faz para hidratar, se tem alguma recita caseira... sei lá.. algo assim! :)

    Eu tbm quero ter uns catões de visita, mas não fui atrás ainda... :P

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Ju,muito legal isso haha eu amei a make mas me falta coragem pra colorir assim :/ kkk
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Que liindo o make! Muito fofo *o*

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico lindo o make!
    amei!
    bjaum
    @angellribeioo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo mimos,ficou lindão..Tbm estou pensando em fazer uns pra mim.
    Gostei do make.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.