quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jardim Botânico - Book por Lucas Lopes !

juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 7


Preparem-se são muuuitas fotos, hehe
Foi um dia lindo, com um super sol, céu azul, dia perfeito para passear e ainda ficar corada como eu fiquei, e agora descascando haha
Aproveitamos o dia e o lugar maravilhoso que temos no nosso amado Rio de Janeiro para fazermos fotos da natureza (como essas aqui), para o meu fotógrafo particular e predileto fazer fotos minhas e eu dele :)
Espero que curtam as fotos, aqui estão as minhas prediletas:

juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 9
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 8
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 10
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 11
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 6
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 5
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 3
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 1
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 4
juliana leite jardim botanico foto por lucas lopes look book externo rio de janeiro RJ 2


 Para quem quiser ver todas as fotos do meu book (aqui) e conhecer mais o trabalho do meu amor (portifólio
é só entrar nos links e depois me contem o que acharam, ok ?!
Beijinhos, até mais !

ps: quem viu no instagram (@julianaleiteg) que eu cortei o belón ?? :O 
isso mesmo meninas, cortei e estou me sentindo mega leve :)

"Então eu irei até o teu altar, ó Deus, pois tu és a fonte da minha felicidade.
 Tocarei a minha lira e cantarei louvores a ti, ó Deus, meu Deus!"

11 comentários:

  1. Oi.. td bom?
    eu vi comentario no nação esmaltada e resolvi vir aqui... to seguindo... a respeito do comentário, o melhor a usar para parar de tirar cutícula são os hidrantes de cutícula.. tem da avon - nail expert - (uns 5,00) é um redutor de cutículo e o da Granado mas esse eu aviso é caro .. uns 20,00 reais.
    Espero que eu tenha ajudado..
    bjus
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já comprei aquele redutor de cutículas da avon mas tem que usar todos os dias ai acabei não usando :/
      obrigada pela dica... caso não funcione com o amolecedor, vou tentar usar o redutor tds os dias hehe
      bjinhos :*

      Excluir
  2. ah.. as fotos ficaram perfeitas.. muito lindas...

    ResponderExcluir
  3. O jardim botanico é lindo, adoro passear por lá!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro, esse sabado se não chover estarei lá novamente ;)
      bjinhos

      Excluir
  4. oie, que linda!! adorei as fotos! =D
    bjaum

    twitter@angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lugar lindo!!
    eu tava vendo as fotos e pensando "puxa que mega cabelo lindo *-*"
    não acredito que você cortou, Ju...
    quanto foi embora?? o.O
    mostra pra gente depois! ;)
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é ju...
      estava precisando refazer o corte, acho que foi uns 4 ou 5 dedinhos embora, mas ainda está bem grande ;)
      coloquei uma foto no instagram que foi para o face e para o twitter com o resultado e também dá pra ver no vídeo que publiquei ontem bjjjjs

      Excluir
  6. Que princesa linda essa minha sobrinha! Ficou lindo amor! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.