quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cabelo Cortado + Make Real ! :D

juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas  1

Depois de ficar quase um ano sem cortar o cabelo, estava sentindo que realmente precisava deixar aquelas pontas de lado e partir para uma nova fase de um cabelo lindo e cheio de vida. Me senti leve ao sair da cabeleireira, arrasando total - haha - 5 dedinhos de cabelo sem vida foram embora, e agora estou prontíssima para dar muita vida a este "novo cabelo", hidratar e cuidar de verdade até o próximo corte, que, espero não demorar tanto a chegar. O que realmente fiz foi refazer o corte que já tinha - curtinho no frente, com franjão e um degradê até chegar na ponta com um V - e renovar meus fios dando força para um crescimento saudável (importantíssimo!). Parece besteira, não deu muita diferença visual, mas deu muuuita diferença para mim que estou grudada nele 24horas por dia. Confiram algumas fotos:
Neste post você pode ver como estava antes meu cabelo (clique aqui)
juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas
juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas 2
 

A make real que quero mostrar para ti, é a que usei na virada do ano (o mês está quase acabando!) que foi uma reprodução da maquiagem dourada com azul que deixei de sugestão para o ano novo aqui no blog.(clique aqui para ver) Dei uma incrementada básica, um toque de glamour a mais que deixei de colocar aqui simplesmente porque esqueci de fazer. - inacreditável rss - Confiram !

juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas 5
juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas 3
juliana leite maquiagem ano novo glitter dourado com azul cabelo cortado repicado novo cortei longo franjão degradê camadas 4


E ai, gostaram ?! quem notou qual foi o toque diferencial desta make para a outra ?? Comenteeeeeeem !!!
Mil Beijinhos, até o próximo post ! ;)

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade."
Provérbios 12:20

9 comentários:

  1. Puxa, que cabelão lindo querida! Eu tbm tô deixando o cabelo crescer, e já faz uns 5 meses q não corto. Às vezes me dá um desespero e morro de vontade de tirar as pontinhas secas, mas na hora h msm eu volto atrás! Rsrs..

    Pretendo deixar super comprido, um pouco mais longo q o seu! #sonho

    Mas vc poderia faze rum post mostrando os cuidados que teve com seu cabelo nesse período de 1 ano sem cortar! Eu com certeza gostaria de ler!

    A make é linda! Nunca combinei dourado com azul.. tá aí uma make pra tentar fazer! :) Ah, que sombra é essa q vc usou na pálpebra móvel?

    Bjão!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dani deixa crescer sim, vai ficar lindo! Cortar as pontinhas é sempre bom para o cabelo crescer mais saudável. Nesse 1 ano eu não tive muito cuidado não, vou explicar tudinho no post sobre o meu cabelo que estou preparando, se quiser pode deixar perguntas no post da make verde. A sombra que usei foi uma douradinha por baixo e por cima é um glitter da contém 1g com reflexos dourados.
      bjinhos

      Excluir
  2. Oie, nossa que cabelão deve dar um trabalho...
    lindo!Adorei o Make, ficou lindo!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir

  3. Adorei o corte e make uma lindeza só
    usou glitteR? ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei glitter sim, o mesmo do post da sugestão ;)

      Excluir
  4. arrasou na make juh, ficou linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nem cortou tantoo!! ^^ não me assusta mais desse jeito, Ju!! :P
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ficou super legal o make.
    otimo fds.
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.