segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Unhas Feitas e Decoradas, Oba ! :)

nail art juliana leite de unhas feitas azulcrination decoradas 014
Eu comentei no último post onde falava do esmalte que usei na semana passada que amei essa decoração e até por isso usei este azul por duas semanas seguidas, uma semana sem a decoração e outra com essa belezura. Já troquei de esmalte porém creio que pela correria de final de ano não dará para decora-lo, mas caso consiga tirar fotos dele assim mostrarei para vocês ;)

nail art juliana leite de unhas feitas azulcrination decoradas 012

nail art juliana leite de unhas feitas azulcrination decoradas 009

Meu amor editou as fotos para mim ♥ Obrigada meu amor lindo !
Fiquei apaixonada por essa decoração, me pareceu meio indiana, diferente mesmo, adorei usar !
O que vocês acharam ?!


"Perdoem como o Senhor lhes peroou."
Colossenses 3:13


4 comentários:

  1. TE amo muito meu amor! seu blog é o Nº1 SOU FÃ da sua criatividade e dedicação em fazer o melhor! BJusssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, mas nunca conseguiria fazer! Não tenho coordenação nem paciência pra isso!
    Rsrsrs.. mas que ficou lindo ficou, ainda mais com suas unhas lindas né?

    Bom, quero te convidar a participar do sorteio de aniversário de 1 ano do meu blog:
    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    Bjo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o azul e as unhas.

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.