domingo, 16 de dezembro de 2012

Novas Cores Kipling em Looks de Arrasar !


O que eu mais amo na primavera é poder usar e abusar das cores e deixar o look mais alegre e despojado, principalmente em peças específicas e chaves que mudam o look de básico para sofisticado, como uma bolsa, um sapato e até mesmo um maxi colar.

Que tal dar uma colorida nessa primavera linda ?! A coleção Spring da Kipling está trazendo 5 novas cores para você arrasar nos looks e deixá-los mais alegres e completos. São cores que tem tudo a ver com o que está super em alta agora: Cores vibrantes e tons pastéis que eu amo, acho super fashion e delicado. É exatamente isso que eu estou falando, acessórios que fazem a diferença até mesmo em looks mais básicos, dá uma olhada.


 

Essa cor linda é o Dark peony, super vibrante, que te joga lá pra cima. Dá para combinar com looks básicos e também arrasar com um color block cheio de vida!


Lilac é para misturar os diversos tons pasteis e formar um look maravilhoso recheado de candy color, romantiquinho e feminino.  


Esse tom de verde já é meu queridinho há tempos, Cabbage deixa o look divertido e despojado como neste primeiro look que dá até para se imaginar andando por ai em um dia lindo de primavera, né?!


Flash blue é aquele azul que vai tanto com cores fortes, como este amarelo, como também com cores sóbrias. Imagine só a combinação desta linda Art M em flash blue com cores como o cinza, branco e preto ?! O segundo look está ai para mostrar isso. Maravilhoso!



Gentle gray é um sonho de cor que combina com todas as outras, e o freedom nesta linda cor é ideal para carregar na bolsa todo dia com canetas ou até mesmo com suas makes, bem pratico!


Fiquei completamente apaixonada pelas novas cores, e os modelos vocês sabem que são de arrasar né?! Minhas cores prediletas foram as vibrantes Dark peony e Cabbage nos looks mais básicos e descontraídos formando um conjunto perfeito para andar por aí esbanjando alegria. E ai?! qual é a nova cor kipling que ganhou o seu coração ?



*Este post faz parte do concurso cultural correspondente kipling

"Não basta ter boas qualidades; cumpre saber usá-las."
La rochefoucauld 

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.