segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 - Arrase !

make juliana leite glitter ano novo dourado azul delineado 222

Glitter, glitter para seus olhos brilharem mais que os fogos de Copacabana., haha. Última make do ano, esta será a make que usarei na virada, glitter douradinho com azul, um delineado e cilhão ;)
Quero desejar um ano de 2013 incrível, com muitas bênçãos de Deus, alegrias, muuuita coisa boa !
Obrigada por passar todo esse ano juntinho de mim aqui, papeando bastante e compartilhando muitas novidades e ideias incríveis. 

make juliana leite glitter ano novo dourado azul delineado 215

make juliana leite glitter ano novo dourado azul delineado 210

make juliana leite glitter ano novo dourado azul delineado 213

make juliana leite glitter ano novo dourado azul delineado 220
unhas natalinas ainda...

Mil beijinhos, até 2013 !

"não diga ao seu vizinho: volte amanhã e eu lhe darei algo, se pode ajudá-lo hoje."
Provérbios 3:28

9 comentários:

  1. Oi Ju,vim lhe desejar um Feliz Ano Novo,cheio de coisas boas e repleto de grandes realizações,para sua família também.
    Como sempre sua make ta perfeita.Bjsss^^

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Adorandoo seu blog, gostaria que seguisse o meu : estilosdaluana.blogspot.com.br !! Obrigada e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Juu amiga que linda make, um ótimo 2013 pra você, cheio de paz, amor, conquistas e felicidades. Beijinhos amigaa

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Arrasou na make
    Gostei muito da combinação de cores!
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Feliz 2013!
    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos glitters, ficaram bem bonitos e discretos! Feliz 2013

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeita Ju! adorei a escolha das cores! feliz 2013! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee Ju... vc poderia seguir meu blog?? http://funkygiirls.blogspot.com.br/ desde já agradeço ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.