sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Make Real - Rosada com Delineado !

juliana leite make up maquiagem rosada delineado gatinho 061

Acho incrível poder compartilhar com vocês uma maquiagem que eu realmente tenha usado por ai, pois na maioria das vezes faço a make somente para postar e não saio com ela, até porque nunca dá tempo de me produzir tanto para sair como eu me produzo para o post e na maioria das vezes a maquiagem que faço é assim, bem simples. Não é porque tenho vergonha nem nada, apenas não consigo tempo suficiente para fazer uma maquiagem mais elaborada quando vou sair.

Usei esta na terça-feira para ir a um aniversário de criança na casa de parentes à noite, foi bem divertido, fiz até uma tatoo (última foto). Na maquiagem, para combinar um pouco com minha roupa, usei um clarinho na pálpebra, marrom no côncavo e por cima um rosinha que não ficou super aparente mas deu para perceber que era rosa, um delineado bem puxadinho, rímel e fim de papo. Na boca, um gloss alaranjado que eu amo! hehe
juliana leite maquiagem make up delineado gatinho pin up rosado concavo rosa esfumado blusa crop top love



9822990a3e6111e28d2722000a1f8fa
Foto Instagram: Sigam-me @julianaleiteg

Estou comemorando o final das minhas provas, uffa, hoje foi a última portanto agora terei mais tempo para papear com vocês e trazer muita coisa boa pra cá ;)

Quem quiser papear comigo vem Aqui 
Curtam a nossa página meninas, vamos nos divertir muito, principalmente nas férias \o/ Uhuuul

"Quanto mais alguém se aproxima da perfeição, menos a exige dos outros."
Petit-Senn

15 comentários:

  1. Ai meu amor Que Linda... sou apaixonado por esse seu olhar! Minha gatinha... Miauuuuu hihihi Te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, flor! Eu sou bem assim também, quase nunca uso os makes que faço para fotografar. rsrsrsrs
    beijos.
    antenantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, arrasou na make!
    Os seus olhos são perfeitos!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q linda a make! qria q minha sombrancelha fosse assim :/

    ResponderExcluir
  5. Olá ;D
    q make fofa, ainda bem q está entrando de férias !
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana!! Passando para conhecer seu blog, achei seu make bem suave, apropriado para um aniversário de criança. Passeando pelos seus posts, observei que você também aborda outros assuntos, que não é só referente ao make. Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Juliana, arrasou na maquiagem, fez bem das cores que eu adoro! ficou lindo

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse estilo de make para ir na faculdade,a sua ficou linda ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju make linda, adorei o puxadinho, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ju .. amei a make.
    Ficou super básica mais com um ar chique e romântico.
    Vou te add no face e no instagram.

    Ja disse que você é muito fofa ? Adoro seu blog e os posts.

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo e delicado, tbm com esse delineado perfeito !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Adorei o delineado! Ficou super bem feitinho ;D
    O único "problema" das festas de criança são os docinhos, né? haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.