segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidade- Kipling Footwear ♥


Estou saltitante em saber que uma marca que a gente ama está super inovando, nos trazendo novidades, pensando em nos agradar com diferentes estilos, cores e produtos. 
Olhando para esta coleção, dá para perceber o carinho e o cuidado vindo da kipling ao escolher os materiais para cada calçado, materiais confortáveis e de qualidade que não pecam no estilo único e descolado. São flip flops, rasteirinhas, flats e sneakers injetados com modelos diferentes, exclusivos mesmo! E cores que combinam com a coleção spring (lembram das 5 cores novas ? ) Enquanto a coleção não chega às lojas você pode babar um pouquinho com as fotos mostrando cada detalhe desta linha de calçados linda!



Este flip flop me encantou ! Rubber Thong tem um solado que dá vontade de pisar na água e sair marcando o quintal, além de ser reforçado, o que garante resistência. O verão está batendo a porta e calçados fresquinhos para sair na praia com cores divertidas assim não podem faltar!


Sandle Mid ainda é uma surpresinha, mas a kipling garante segurança e conforto por ser feita de nylon e ter elástico na parte traseira. Ideal para passeios e caminhadas com a galera. É uma rasteirinha que com certeza vai arrasar na coleção por trazer cores tão alegres e versáteis como a gentle gray, flash blue, peony e cabbage.



Baillerina Bow é uma flat básica, ideal para o dia a dia quando precisamos de um conforto. Vem em cores que atendem às mais práticas e também às mais sofisticadas e divertidas, como a peony e a flash blue. Estas flats contam com detalhes como o elástico que envolve os pés e outro exclusivo: Pingente de macaquinho, muito amor !



A Baillerina Elastic reune duas das novas cores em cada par, formando combinações charmosíssimas para quem é romântica e adora balé. 


Dá para resistir a este Injected Sneaker ?! Descolado, super colorido e, pasmem, 100% reciclável ! Fiquei admirada com essa novidade moderníssima. Além do conforto e flexibilidade, seus recortes laterais não te deixam passar aperto nem mesmo em dias quentes. São cinco cores diferentes, peony, cabbage, flash blue, white e lilac translúcido, e cada par traz dois cadarços para você se jogar no color block ou deixar tudo combinadinho. Já imaginou quantos looks incríveis dá para criar com esse modelo ? 

Sem dúvidas meu modelo predileto é o Injected Senaker em cabbage, já deu até para perceber que eu AMO esse tom de verde mentolado ♥
Comente com o seu modelo e cor prediletos ;)



*Este post faz parte do concurso correspondente kipling.

"Quem dá de maneira gentil, ainda que dê pouco, dá muito."
Talmud




8 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Adoro os produtos da Kipling, adorei essa novidade!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda! Rsrs...

    Te taguiei lá no meu blog! Responde por favor!
    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/2012/12/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DAS BAILLERINAS UMA GRAÇA. PASSA LÁ NO BLOG TEM SORTEIO. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha visto uma loja assim tão perfeita que é mais para calçados para o dia-a-dia. Um amor!

    Tem sorteio lá no blog também, em parceria com a Catharine Hill.
    Beijo, princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse baillerina elastic,que lindooo <3
    Ahh,eu to pedindo a Deus sempre pra acalmar meu coração e tirar essa raiva dela de dentro de mim...
    Mas eu acho que nada vai ser igual entre nós duas mais :/

    Scusasi

    ResponderExcluir
  6. Ameii as novidades, lindo o injected sneaker, adorei tbm, meu predileto, beijinhos Ju

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana, não conhecia!
    Seguindo aqui :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.