terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unhas Feitas - Hey Mickey !

unhas decoradas juliana leite nail art mickey disney divertida 015


Ontem foi dia de ficar com as #UnhasFeitas ! Passei o dia todinho desde que cheguei da facul até a noite fazendo essas belezinhas todinhas trabalhadas com tinta e pincel, isso mesmo, vocês já imaginam o trabalho né?! Mas a minha tia é muito fera mesmo e arrasou na decoração e também minha avó que cutilou e deixou minhas mãos lindas (não posso deixar de credita-la pelo ótimo trabalho). As unhas da semana, então, tem esse toque mickey mouse com estórias em quadrinhos, disney e tudo isso de bom que nos faz sorrir tanto,  mas o que já é motivo de tanta dúvida (mesmo antes de publicar aqui) é o significado das unhas listradas. A explicação que estou dando é de que é como se fosse uma lata de tinta sendo jogada para colorir o que antes estava preto e branco. Para mim faz todo o sentido, que sentido tem para você ?

unhas decoradas juliana leite nail art mickey disney divertida 018


unhas decoradas juliana leite nail art mickey disney divertida 012


Se ontem foi dia de fazer unha, hoje foi dia de muuuito estudo, de ficar até tarde na facul, e noooossa meninas cadê esse feriado que nem direito vou ter ?! rss Estou com os comentários acumulados mas estou lendo com muito carinho, obrigada pelos recadinhos lindos, responderei todos ;)

*Se você deixou alguma pergunta ou algo para eu responder nos comentários, dá uma olhadinha no post pois estou respondendo ;)

" O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra."

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaaa :)
      como sei qual é seu blog ? bjjs

      Excluir
  2. adorei a inspiração!
    também preciso fazer as minhas unhas de Mickey! ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou liinda,mas realmente a listrada eu não tinha entendido,mas gostei mesmo assim kkk
    beijoss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho coragem de fazer tantos desenhos nas unhas rsrs mas admiro quem tem essa paciência rs

    ResponderExcluir
  5. achei linda as unhas!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  6. q unha linda ;D
    bom feriado!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Ju, estarei a disposição, sempre que precisar. Bjs minha lindona!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou suas unhas, deve ter sido difícil kknão tenho cordenaçao motora o suficiente pra isso não, mal consigo fazer uma francesinha. Ficou muito perfeitas suas unhas!
    Tem um selinho para vc la no meu blog depois vc da uma olhadinha oks?
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente maquinificas, perfeitas ^^"
    bjs ;*
    blog/ sweetjujuba

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.