quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Unhas da semana - Vermelho Fatale !

juliana leite unhas da semana feitas vermelho esmalte fatal 110

Antes de começar a fazer nail art e trazer as unhas da semana para vocês, era muito mania minha esmaltar de vermelho e fim de papo. Desta vez por conta da correria, falta de tempo e tudo mais acabei voltando a mania e esmaltei com esse vermelhão lindo, sem desenhos, sem nada. Amei!
Vocês, como preferem: Com ou sem nail art ?
Tenho que dizer que prefiro com nail art, é menos comum, é diferente. Mas essa é a unha da vez, vermelho fatale haha
juliana leite unhas da semana feitas vermelho esmalte fatal 099

juliana leite unhas da semana feitas vermelho esmalte fatal 105

Tenham um quase-final-de-semana abençoado ! 
já está quase na hora de fazermos as unhas novamente... o que estão pensando em esmaltar ?
meninas, já posso começar a contagem para o feriadão ? não ? está longe ainda ? 

Beijooooos !

"Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e Ele agirá."

Curta nossa fan page, vamos papear meninas :)

12 comentários:

  1. Tenho a melhor e mais fashion namorada do mundo!!!! te amo meu amor ta muito lindo aqui bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho!
    Suas unhas estão lindas, parabéns!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Very pretty and classy, love the look :)
    I follow you now!
    Follow me back on facebook ,twitter,and GFC
    love you dear :)

    Marcchanelette.blogspot.com
    Marcbelle Chanelene

    ResponderExcluir
  4. Que cor perfeita! Amei.. E que unhas linas menina!!
    Qual o segredo? hahaha


    Já participou do sorteio no meu blog??
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade carol, não tenho segredo, apenas cutilo e pinto toda semana, as vezes quebra e ai e so cortar e esperar crescer novamente hehe
      beijinhos

      Excluir
  5. Caramba, tua unha é simplesmente linda. Dá ela pra mim? rs
    Por eu ser branquinha só uso esmalte vermelho, souapaixonada por essa cor. E nem preciso dizer que gostei da sua unha né? Parabéns, unhas maravilhosas!

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  6. amo vermelho, a cor mais linda que acho!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte,ficou muito bonito em vc. Mas não gosto muito de vermelho em mim rsrs
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É seu namorado ali no topo dos comentários?
    Que lindo *-*
    hehe, mas sobre o post, eu amei o vermelho, pena que eu não tenho unha grande.
    Beijos,
    guriabesta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele sim, haha
      já usei vermelho com unhas pequenas e ficou bom também, já até usei até decorada com joaninhas e minhas unhas estavam um cotoco haha
      beijinhos

      Excluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeei o vermelhãããão, as vezes prefiro com nail art, as vezes sem...seguindo aki, e curti sua fanpage

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.