sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unhas da Semana - Ameixa !

juliana leite unhas ameixa avon nail art 021

Semana corrida de provas e minhas unhas chegando mais que atrasadas aqui. Sim, eram para estar decoradas e lindas, mas os estudos nesta semana que "passou" e na próxima semana não me permitem isso hehe. O esmalte da vez é o ameixa da Avon. Ele é lindo e dá um ar mulherão nas unhas. Na foto dá para ver algumas manchas, mas aqui ao vivo, não dá para perceber, ao menos que sejam procuradas. Final de semana está aí meninas, vamos nos arrumar e fazer as unhas porque semana que vem tem mais provas ! Não é uma coisa que me deixe super animada mas estou usando a vontade de entrar de férias como força para continuar haha

juliana leite unhas ameixa avon nail art 027


Mil Beijinhos, um final de semana muito abençoado !

" Deus está mais ansioso por nos conceder suas bênçãos do que nós para recebê-las."
Agostinho

14 comentários:

  1. Ficou linda, amei!
    Suas unhas são perfeitas flor!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coor linda :D

    Bj bj querida

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Ameixa da Avon foi por muito tempo meus esmalte preferido!
    Realmente ele dá aquela cara de mulherão! ♥

    Bjos e bom fds!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso Ju...
    também tô assim, só que minhas aulas não acabam em dezembro, por causa da greve que teve no meio do ano! U.u
    paciência agora, né?!
    a cor é bonita...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte , eu até tenho esse mas nunca tinha visto a cor direito ...amei :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, Beijos!

    http://guriabesta.blogspot.com
    Clara

    ResponderExcluir
  7. Ju cor linda, ameei! Tão lindas suas unhas! beeijinhos, amiga aquela sandália é similar da melissa, mas não é melissa mesmo :* beijinhos

    ResponderExcluir
  8. lindas as unhas viu? amei a cor... já tive uma aliança igual a sua, acho ela linda!

    ResponderExcluir
  9. Realmente da um ar de mulherão.
    Adorei a cor.

    A correria do dia nos deixam meio conturbadas mesmo. eu fico assim tbm,louca pra postar mas super sem tempo.

    Mega Beijo
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a cor, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda e elegante, flor!
    E suas unhas quadradinhas são lindas! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adooorei a cor ,linda!!
    Tô seguindo se puder retribui?? Tem post novo lá no blog dá uma olhada?? beijos llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa cor, que unhas lindas as suas *-*

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.