quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pão de Queijo - 4 ingredientes fácil !

       Foto: cia de receitas

Fiquei encantada com este tipo de receita que não leva muita coisa e fica igual a original. Aprendi com a Ana Maria Braga e por achar tão incrível vim compartilhar com vocês. Com certeza vou fazer e ai faço um Update com uma foto do meu e minha opinião sobre o sabor e o modo de preparo que pelo vídeo e pela descrição da receita me pareceram super fáceis e pelos ingredientes com certeza fica um arraso.


ingredientes

  • 2 caixas de creme de leite (sem soro) 
  • 250 g de queijo parmesão ralado
  • 250 g de queijo mussarela ralado
  • 500 g de polvilho doce
  • sal a gosto

Modo de preparo

 1- Numa tigela coloque 2 caixas de creme de leite (sem soro), 250 g de queijo parmesão ralado e 250 g de queijo mussarela ralado, 500 g de polvilho doce e sal a gosto, amasse bem até soltar das mãos.

2- Com as mãos pegue pequenas porções de massa e faça bolinhas.
3- Numa assadeira untada com manteiga coloque as bolinhas e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus até dourar.
Fonte: Mais você


Espero que vocês tenham gostado, estou super ansiosa para fazer esta delícia
Beijinhos,
              Juliana Leite

"Quando lê a palavra de Deus, você deve dizer constantemente a si próprio: Ela está falando comigo e sobre mim." 
Soren Kierkegaard 

12 comentários:

  1. Amo/Sou pão de queijo, meu professor até brinca comigo me chamando de mineira ~sou do Rio~ hahaha, amei.
    Beijos,
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por pão de queijo *-* e essa receita é bem fácil de fazer, vou testa-la com certeza.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  3. Que gostosos *-*.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pão de queijo é bom demais! Principalmente quando é crocante por fora e macio por dentro ;D
    Tem TAG p/ você lá no blog ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. huuuum, que delícia! Fiquei super na vontade de comer!!! :)
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Nossa está com uma cara ótima esse da foto.
    Esse parece ser fácil de fazer, vou tentar depois te conto se deu certo.rs
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doente por pão de queijo, tanto que eu anotei a receita e eu vou fazer!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii humm adoro pão de queijo
    bem fácil essa receita, gostei
    bjs bom domingo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Nossa que delícia essa receitinha, ameei! Super fácil e prática...
    Beijo, tenha um ótimo fim de semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Ju amo pão de queijo, viciada completamente, amiga amei a receita, fácil mesmo, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá

    tudo bem?
    amo pão de queijo
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.