sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Love Make- Verde Metálico !

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 071
Sempre fico com a mão toda suja enquanto me maquio !
Já estava planejando fazer esta maquiagem há um tempão, foi uma das makes que publiquei na nossa fan page. Foi muito divertido e simples fazer, o que precisei muito foi de retocar algumas vezes para deixar tudo no seu devido lugar. Já vou contar para vocês que eu preparei um tutorial dela e logo logo postarei aqui junto com os produtos e pinceis que utilizei. Vou deixar o passo a passo bem explicadinho ;)
Deixo para vocês esta make como uma inspiração para o final de semana que (Oba!) já chegou com tudo ! 
Hoje foi uma ótima sexta-feira, amo dias que eu consigo fazer tudo o que quero. Fui para a facul, preparei esta make e mais o tutorial e agora estou aqui postando e esperando meu amor chegar para terminar com chave de ouro essa sexta linda ! 

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 031

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 057

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 061

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 062

MAKE JULIANA LEITE maquiagem verde shimmer eye shadow green 074
Owwwn muito meiga ! haha

O que acharam da make ? onde usariam ?
Tenham um final de semana incrivelmente abençoado, que vocês se divirtam muito, curtam muito com a família, amigos e amores.


"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi



12 comentários:

  1. Menina,tu é muiiito linda,já pensou em seguir carreira de modelo? hihi
    A tua make ficou linda,adoro esse tom de azul esverdeado ;)
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, na verdade não haha
      vou brilhar como uma diva, adoreii !!!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia seu blog e seus tutoriais e já amei de cara, o resultado do make ficou lindo de viver.
    E posso falar, guria tu é linda, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii linda make, que brinco maravilhoso, adorei
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, você é muito linda, meu Deus *-*
    Eu usaria para uma festa, já que ta chegando a minha época de aniversários de 15 anos.
    hahaha
    Beijos,
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal clara, já sabe o que vai maquiar na festa ?

      Excluir
  5. Flor sua make ficou linda demais
    puro luxo
    adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, participando! Participa do meu tbm ??

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  7. Você é linda flor, poque não vira modelo? *u*
    A make é maravilhosa, perfeita, e o blog também, encantada! Seguindo, retribui? ♥

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ju que make linda amiga, ameei, tu tá muito linda :) usaria com certeza no fim de semana saidinha com amigos :* beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  9. Ual adorei a make.

    Menina você é linda heim, muito fotogênica por sinal.

    amei seu blog,seguindo ja!

    Beijos flor
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Que make luxo, amei amei *-* essa cor de sombra muito linda.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.