segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maquiagem do Final de Semana !

juliana leite make dourada delineado esfumado ouro maquiagem dia 001
Usei esta make no sábado da tarde para a noite e foi bem básica, um douradinho com côncavo marrom, um delineado, cilhão e tudo ok. Na boca um batom rosa que eu mostrei aqui, bem espalhado e matificado ( fiquei de dar essa dica para vocês, quem sabe não chega essa semana ?!) vejam como este batom é originalmente aqui. Querem saber do truque ?! 


**** Atualização *****

O post Matificando seu Batom saiu ! Clique aqui para aprender esse truque ! ;)

****** ******


juliana leite make dourada delineado esfumado ouro maquiagem dia 006

juliana leite make dourada delineado esfumado ouro maquiagem dia 009


Desejo a vocês uma semana lindamente abençoada por esse Deus que tanto nos ama!
Não esqueçam de comentar, quero saber se gostaram da make e do efeito mate que criei com o batom, gostaram ? beijinhos :*

" O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la."
C.S. Lewis

8 comentários:

  1. Amor eu me derreto de amor por você vendo suas fotos tão bonitas... vc é minha princesa! TE AMOOO

    ResponderExcluir
  2. Gente, amo os comentários do seu namorado, muito fofo. hahaha
    E sobre a make, amei, mesmo. É simples mas lindo demais e eu não sei passar delineador direito :c
    Tia Ju, ensina!? hahaha
    Beijos,
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, gostei muito da make.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda make!! Tb quero que ensine a passar delineador... Sou péssima hahaha

    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa make!
    Bem suave né???
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Thankx for the comment I from Singapore . I hope u can FOLLOW me back

    FOLLOWED

    Marcchanelette.blogspot.com
    MarcBelle Chanelene

    ResponderExcluir
  7. Que linda,gamei no batom ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aaah que linda, adorei a make. adorei u blog, :)))

    Que legal o selinho. adorei os seus posts,estava vendo as unhas *u*
    Linda,estou precisando de uma ajudinha no meu blog, Você deve saber como é ruim se esforçar e focas naquilo e ninguém te da valor.Ja pensei em desistir do blog, mas eu amo aquele espacinho. Peço pra você uma ajudinha, se poder aparecer por la, comentar, seguir, ficarei muito muito grata. tenho certeza que voce sabe como isso é importante.
    Vem conhecer tocadechocolate.blogspot.com
    sobre makes e afins
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.