segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LOVE ♥

juliana leite look do dia legging anel duplo love fashion 020

Este feriadão foi maravilhoso, mas eu acho que poderia emendar com a semana inteira haha
Este foi o look que usei no domingo de manhã, tudo bem confortável, legging, blusa soltinha e compridinha, sapatilha e acessórios leves e delicados como esta correntinha LOVE que meu amor me deu ( estou apaixonada por ela, favorita do mês, do ano, de sempre com certeza, obrigada amor) e o anel duplo que usei aqui neste post também. Na make usei apenas a pele feita com rímel e um batom avermelhado.



juliana leite look do dia legging anel duplo love fashion 045


juliana leite look do dia legging anel duplo love fashion 027


juliana leite look do dia legging anel duplo love fashion 056


Como foi o feriadão + final de semana de vocês ?
Espero que tenham gostado, tenham todos uma semana maravilhosa :)

Mais looks do dia Aqui

Mil beijinhos, 
                  Juliana Leite

"Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus."

15 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn, minha mãe tem um *-* é lindo e você ta linda, beijos!

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb concordo que tem que emendar com a semana inteira Ju kkkk. Adorei as fotos, ficou linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Por mim poderia emendar com o feriado do dia 15! KKKKKKKKKKKKKk

    Adorei o look e o blog, é claro!

    beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem que emendar kkkkkkkk Adorei o look bjos

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está linda!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e tb me encantei com o colar!! Lindo de mais

    Já estou te seguindo, adorei o blog!!

    Tem sorteio aqui no meu, vem participar?!
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Meu feriado foi bem chato viu? Fiz nada haha Adorei o cordão *-*
    Af... acredita que até agora a professora nao consertou minha nota? Nem sei quanto eu tirei,revolta u.u kkk
    beijoss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  8. q fotos lindas, seu cabelo tá enorme!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    O look e as fotos estão bem fofos, curti!
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, adorei o seu cordão.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, como tu disse confortável, ótimo pra aqueles dias que a gente vai perniar bastante né?!
    Adorei o colar,muito lindo!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Oii princesa!
    Adorei seu blog e suas fotos, o look está perfeito!
    Seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  13. Linda Ju, amei as fotos, lindo look, cansa de ser linda não amiga? beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi liiinda ^^

    Adorei o blog e já estou seguindo =)

    Beijo, beijo

    www.musthaveestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.