quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Use seus grampos coloridos !

O melhor dos grampos coloridos é poder deixa-los à mostra nesta primavera linda e quente que está começando, segurando a franja e dando um colorido especial ao penteado, além de poder brincar bastante fazendo algumas formas com eles. Hoje o post tem participação especial da minha prima linda Yasmin. Espero que gostem dos penteados. 

O primeiro é a minha queridinha trança espinha de peixe ♥ 
Desde quando fiz AQUI (fim do post, foto instagram) pela primeira vez, me apaixonei, é muito amor! já usei até no domingo ( eu não costumo sair ou usar penteados por ai)

juliana leite penteado grampos coloridos  trança use 014




juliana leite penteado grampos coloridos  trança use yasmin cristina espinha de peixe elásticos make up hair style



Esse segundo penteado saiu do nada, era para ser uma trança de 4 com uma trança embutida, mas ainda vamos aprimorar haha

juliana leite penteado grampos coloridos  trança use 021


juliana leite penteado grampos coloridos  trança use yasmin cristina espinha de peixe elásticos make up hair style1

  Reparem nos grampinhos, ficaram lindos né ?! Aprenda aqui. Agora um pouquinho da nossa bagunça para vocês, fiquem ligados no Facebook pois muitas fotos de hoje vão rolar por lá, a partir de amanhã...

juliana leite penteado grampos coloridos  trança use yasmin cristina espinha de peixe elásticos make up hair style making of
   (olhem os grampinhos na lili, minha cachorrinha)

 *Meninas, vocês estão sabendo da feira que vai ter aqui no RJ ? A hair beauty, estou louca para ir, quem vai ? 


 Espero que tenham gostado, me deem sugestões de penteados para ver se eu aprendo, hehe
Mil beijinhos :*

"Deus não precisa colocar seu nome numa etiqueta, em cada campina que existe, 
porque só Ele faz campinas."
Cecil Laird

11 comentários:

  1. Minhas duas princesas lindaaas, amo vcs demais! ficou lindo o post. Bjs meus amores!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os cabelos! Os grampinhos ficaram fofos demais ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica, fica muito mais lindo que aqueles grampos convencionais.
    Um super beijo.

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei não, mas acho que não conquistou meu coração! rs

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
  5. bem lindas
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá ;D
    adorei a dica
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia , super criativas vocÊs .
    Que tal visitar o blog ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  8. Achei muuuito legal a ideia!! Acho linda suas fotos, não consigo tirar fotos boas assim ;/ kkkkkk
    Tá tendo promoção la no blog, fique à vontade caso queira participar! ^^
    http://blusheglitter.com/2012/10/03/sorteio-kit-12-pinceis-replica-da-mac/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bem fofo para um look descontraído!

    um super abraço, florzinha!

    ResponderExcluir
  10. Esses grampos são uma gracinha, super delicado e fofo.

    Seguindo seu blog.

    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindas tranças, adoro usar espinha de peixe, deixa bem bonito e arrumado, beijinhos Ju

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.