terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trago Novidades... ♥

Minhas lindonas, a novidade de hoje é que o blog agora tem uma página no Facebook! :)
Porém não pensem vocês que será uma página qualquer ou como as de outros blogs que tem apenas divulgação das postagens... nada disso, na nossa página (sim, é minha e sua também) vai ter muita interatividade, participação de vocês, muita coisa bonita e do nosso mundo, o mundo beauty, por isso que quero convida-las a fazerem parte desta comunidade que vai trazer muito bom conteúdo, diversão e papos muito gostosos para a gente.

Curtam muiiito 

página no facebook !


Quem vai me ajudar nessa é minha amiga Juliana (charázona) e juntas vamos estar com vocês trazendo bastante coisa legal, muitas novidades vão rolar ainda ein, por isso não fique de fora CURTA AQUI !

Espero que tenham gostado da novidade e que gostem bastante da nossa página.
Um Super Beijo, Juliana Leite.

Ps: lembram do post da maquiagem de vilã ? A foto que estampa a nossa página faz parte deste post. Se ainda não viu, veja aqui

"Se temos ouvidos que escutam, Deus fala conosco em nossa própria língua, seja ela qual for."


5 comentários:

  1. Adorei e ja estou curtindo :D

    Beijos ♥

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei a página, linda make da capa, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma curtidinha ahsuahsa, amei viu! aproveita e visita a minha fb.com/GarotaDilema


    Larissa,
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, desejo muito sucesso viu!bjos

    bjos

    kalyne

    mistura que da certo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.